dinosn Postado Janeiro 17, 2015 Postado Janeiro 17, 2015 Olá, O e-mail enviado ao cliente no momento da abertura do ticket, segue um padrão no assunto: [Ticket ID: 000000] Assunto Chamado Existe uma forma de alterar esse padrão para um assunto personalizado no e-mail enviado ao cliente? Simplesmente alterar o assunto no template de e-mail não funciona. Obrigado. 0 Citar
LucasG Postado Janeiro 17, 2015 Postado Janeiro 17, 2015 Como o @edvan falou em outro topico, a versão do whmcs 5.3.11 está com esse bug, se essa é a sua versão a questão é so esperar para a proxima atualização pode verificar nesse post 0 Citar
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Postado Janeiro 17, 2015 Como o @edvan falou em outro topico, a versão do whmcs 5.3.11 está com esse bug, se essa é a sua versão a questão é so esperar para a proxima atualização pode verificar nesse post Parece que esse erro atinge todas as versões. 0 Citar
dinosn Postado Janeiro 18, 2015 Autor Postado Janeiro 18, 2015 Parece que esse erro atinge todas as versões. Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 18, 2015 Postado Janeiro 18, 2015 Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha. O email de abertura (opened) não tem erros na v5.3.11. Já o (reply) não consegue personalizar! 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 18, 2015 Postado Janeiro 18, 2015 Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha. Sim, estou passando a algum tempo e nenhuma atualização corrigiu isso. O email de abertura (opened) não tem erros na v5.3.11. Já o (reply) não consegue personalizar! Estou usando a 5.3.11 e o e-mail de abertura está com o mesmo problema do de resposta 0 Citar thiagosabaia.net
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