dinosn Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Olá, O e-mail enviado ao cliente no momento da abertura do ticket, segue um padrão no assunto: [Ticket ID: 000000] Assunto Chamado Existe uma forma de alterar esse padrão para um assunto personalizado no e-mail enviado ao cliente? Simplesmente alterar o assunto no template de e-mail não funciona. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Como o @edvan falou em outro topico, a versão do whmcs 5.3.11 está com esse bug, se essa é a sua versão a questão é so esperar para a proxima atualização pode verificar nesse post 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Como o @edvan falou em outro topico, a versão do whmcs 5.3.11 está com esse bug, se essa é a sua versão a questão é so esperar para a proxima atualização pode verificar nesse post Parece que esse erro atinge todas as versões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Parece que esse erro atinge todas as versões. Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha. O email de abertura (opened) não tem erros na v5.3.11. Já o (reply) não consegue personalizar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha. Sim, estou passando a algum tempo e nenhuma atualização corrigiu isso. O email de abertura (opened) não tem erros na v5.3.11. Já o (reply) não consegue personalizar! Estou usando a 5.3.11 e o e-mail de abertura está com o mesmo problema do de resposta 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.