leandrofiore Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Pior foi a conversinha da revenda grátis... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Felipe, esse servidor é so pra script rotativo em públicidade ao facebook. Tenho outros servidores. Então, não fico tão preocupado. Mais o ruim é que eles deixam a licença vencer é não resolve logo esse problema -.- Precisando alterar o código fonte do sistema, mais tá complicado :( O jeito é esperar milagre :lol: Você tem que saber que tem coisas que não mudam, meu amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Felipe, esse servidor é so pra script rotativo em públicidade ao facebook. Tenho outros servidores. Então, não fico tão preocupado. Mais o ruim é que eles deixam a licença vencer é não resolve logo esse problema -.- Precisando alterar o código fonte do sistema, mais tá complicado :( O jeito é esperar milagre :lol: Se não voltar mais a licença, você tem um plano B? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.