Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não está

Executa essa consulta:

SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `type`='support'

E essa:

SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `name`='Support Ticket Reply'

Posta aqui um screenshot de cada consulta individual.

Postado

Executa essa consulta:

SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `type`='support'

E essa:

SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `name`='Support Ticket Reply'

Posta aqui um screenshot de cada consulta individual.

Olha ai

v6d8mmY.png

----

olUUVkj.png

fiz o download do banco de dados e pesquisei por [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subjecte também não encontrou nada

T4wmidu.png

Postado

Olha ai

--

fiz o download do banco de dados e pesquisei por [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subjecte também não encontrou nada

Está utilizando a v5.3.11?

Postado

Sim, isso acontece desde quando instalei o WHMCS.

Thiago,

Certamente é bug do WHMCS pois acabei de testar em 2 versões (v5.3.11 e v5.2.16) e em ambos ocorre o mesmo problema!

Tem que relatar a WHMCS.com http://bugs.whmcs.com/

Postado

Olá pessoal estou com seguinte problema nos template de Invoice Created  , na tradução ele apresenta a opção de pagamento com boleto, porém estou utilizando o módulo Pagseguro e gostaria que a URL levasse ao carrinho do pagsguro. Como faço?

ATUALMENTE ESTÁ ASSIM, COMO FAZ PARA O PAGSEGURO.

<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>
<p><a href="{$whmcs_url}/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid={$invoice_num}" target="_blank">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.<br /><br /></a></p>

Obrigado!!!

Editado por indianati

Postado
Em 15/01/2015 at 23:41, Thiago Sabaia disse:

aproveitando o post, tenho um pequeno problema.

Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto

[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket

eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente.

Você sabe se funciona pro WHMCS 6.3 ?

Postado
Em 15/01/2015 em 23:41, Thiago Sabaia disse:

aproveitando o post, tenho um pequeno problema.

Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto

[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket

eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente.

Não querendo responder a um post antigo, mas já respondendo

Este problema continua até última versão 7.1.1, independente do que colocamos no campo assunto do e-mail template, o cliente recebe o e-mail "[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket".

Postado
16 minutos atrás, Guto disse:

Não querendo responder a um post antigo, mas já respondendo

Este problema continua até última versão 7.1.1, independente do que colocamos no campo assunto do e-mail template, o cliente recebe o e-mail "[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket".

Realmente continua esse problema, alguém já relatou?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?