Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução modelo de e-mail whmcs 5.3


Posts Recomendados

Executa essa consulta:

SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `type`='support'

E essa:

SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `name`='Support Ticket Reply'

Posta aqui um screenshot de cada consulta individual.

 

Olha ai

 

v6d8mmY.png

 

----

olUUVkj.png

 

fiz o download do banco de dados e pesquisei por [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subjecte também não encontrou nada

T4wmidu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com seguinte problema nos template de Invoice Created  , na tradução ele apresenta a opção de pagamento com boleto, porém estou utilizando o módulo Pagseguro e gostaria que a URL levasse ao carrinho do pagsguro. Como faço?

ATUALMENTE ESTÁ ASSIM, COMO FAZ PARA O PAGSEGURO.

<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>
<p><a href="{$whmcs_url}/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid={$invoice_num}" target="_blank">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.<br /><br /></a></p>

 

Obrigado!!!

Editado por indianati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2015 at 23:41, Thiago Sabaia disse:

aproveitando o post, tenho um pequeno problema.

Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto

 

[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket

 

eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente.

Você sabe se funciona pro WHMCS 6.3 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2015 em 23:41, Thiago Sabaia disse:

aproveitando o post, tenho um pequeno problema.

Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto

 

[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket

 

eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente.

Não querendo responder a um post antigo, mas já respondendo

Este problema continua até última versão 7.1.1, independente do que colocamos no campo assunto do e-mail template, o cliente recebe o e-mail "[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Guto disse:

Não querendo responder a um post antigo, mas já respondendo

Este problema continua até última versão 7.1.1, independente do que colocamos no campo assunto do e-mail template, o cliente recebe o e-mail "[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket".

Realmente continua esse problema, alguém já relatou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?