edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 não está Executa essa consulta: SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `type`='support' E essa: SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `name`='Support Ticket Reply' Posta aqui um screenshot de cada consulta individual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Executa essa consulta: SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `type`='support' E essa: SELECT * FROM `tblemailtemplates` WHERE `name`='Support Ticket Reply' Posta aqui um screenshot de cada consulta individual. Olha ai ---- fiz o download do banco de dados e pesquisei por [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} e também não encontrou nada 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olha ai -- fiz o download do banco de dados e pesquisei por [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} e também não encontrou nada Está utilizando a v5.3.11? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Está utilizando a v5.3.11? Sim, isso acontece desde quando instalei o WHMCS. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Sim, isso acontece desde quando instalei o WHMCS. Thiago, Certamente é bug do WHMCS pois acabei de testar em 2 versões (v5.3.11 e v5.2.16) e em ambos ocorre o mesmo problema! Tem que relatar a WHMCS.com http://bugs.whmcs.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indianati Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Olá pessoal estou com seguinte problema nos template de Invoice Created , na tradução ele apresenta a opção de pagamento com boleto, porém estou utilizando o módulo Pagseguro e gostaria que a URL levasse ao carrinho do pagsguro. Como faço? ATUALMENTE ESTÁ ASSIM, COMO FAZ PARA O PAGSEGURO. <p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p> <p><a href="{$whmcs_url}/modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid={$invoice_num}" target="_blank">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.<br /><br /></a></p> Obrigado!!! Editado Outubro 21, 2015 por indianati 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Em 15/01/2015 at 23:41, Thiago Sabaia disse: aproveitando o post, tenho um pequeno problema. Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto [Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente. Você sabe se funciona pro WHMCS 6.3 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 2 minutos atrás, Luiz Gustavo disse: Você sabe se funciona pro WHMCS 6.3 ? não sei, aqui traduzimos manualmente. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Em 15/01/2015 em 23:41, Thiago Sabaia disse: aproveitando o post, tenho um pequeno problema. Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto [Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente. Não querendo responder a um post antigo, mas já respondendo Este problema continua até última versão 7.1.1, independente do que colocamos no campo assunto do e-mail template, o cliente recebe o e-mail "[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 16 minutos atrás, Guto disse: Não querendo responder a um post antigo, mas já respondendo Este problema continua até última versão 7.1.1, independente do que colocamos no campo assunto do e-mail template, o cliente recebe o e-mail "[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket". Realmente continua esse problema, alguém já relatou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.