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Postado

aproveitando o post, tenho um pequeno problema.

Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto

 

[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket

 

eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente.

 

 

Ele realmente mostra "Assunto do Ticket" ?



Postado

Não, mostra o assunto que o cliente escreveu na abertura.

 

Zk5Q8ry.png

 

 

At9K3XN.png

 

Entendi, no caso somente o @edvan poderá te ajudar, ele é oque mais entende !





Postado

aproveitando o post, tenho um pequeno problema.

Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto

 

[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket

 

eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente.

 

Tiago,

 

No Subject/Assunto você inseriu a tag:

{$ticket_subject}

Se não inseriu esse é o motivo de não aparecer.

 

No meu email template utilizo assim:

 

Support Ticket Opened

[Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject}

Support Ticket Reply

Resposta - Ticket

Postado

 

Tiago,

 

No Subject/Assunto você inseriu a tag:

{$ticket_subject}

Se não inseriu esse é o motivo de não aparecer.

 

No meu email template utilizo assim:

 

Support Ticket Opened

[Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject}

Support Ticket Reply

Resposta - Ticket

 

Template do Ticket Reply com o assunto Seu ticket foi respondido configurado

 

cu1zUCw.png

 

E-mail continua sendo enviado com [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject}

 

4HuKcVV.png


Postado

Template do Ticket Reply com o assunto Seu ticket foi respondido configurado

 

 

E-mail continua sendo enviado com [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject}

 

 

 

Acesse seu phpMyAdmin e veja se o email template não está duplicado.



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