LucasG Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 aproveitando o post, tenho um pequeno problema. Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto [Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente. Ele realmente mostra "Assunto do Ticket" ? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Ele realmente mostra "Assunto do Ticket" ? Não, mostra o assunto que o cliente escreveu na abertura. 0 Citar thiagosabaia.net
LucasG Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Não, mostra o assunto que o cliente escreveu na abertura. Entendi, no caso somente o @edvan poderá te ajudar, ele é oque mais entende ! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Olá, bom dia! Temos um de nosso colega aqui do fórum, no entanto não é completo. URL http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Olá, bom dia! Temos um de nosso colega aqui do fórum, no entanto não é completo. URL http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ Esse é antigo haha, usei quando retornei ao WHMCS em 2012 0 Citar thiagosabaia.net
DELTA SERVERS Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Esse é antigo haha, usei quando retornei ao WHMCS em 2012 Como foi dito, ele não é completo, porem funciona em alguns modelos de e-mails no WHMCS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 aproveitando o post, tenho um pequeno problema. Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto [Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente. Tiago, No Subject/Assunto você inseriu a tag: {$ticket_subject} Se não inseriu esse é o motivo de não aparecer. No meu email template utilizo assim: Support Ticket Opened [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} Support Ticket Reply Resposta - Ticket 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Tiago, No Subject/Assunto você inseriu a tag: {$ticket_subject} Se não inseriu esse é o motivo de não aparecer. No meu email template utilizo assim: Support Ticket Opened [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} Support Ticket Reply Resposta - Ticket Template do Ticket Reply com o assunto Seu ticket foi respondido configurado E-mail continua sendo enviado com [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Template do Ticket Reply com o assunto Seu ticket foi respondido configurado E-mail continua sendo enviado com [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} Acesse seu phpMyAdmin e veja se o email template não está duplicado. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Acesse seu phpMyAdmin e veja se o email template não está duplicado. não está 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.