LucasG Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 aproveitando o post, tenho um pequeno problema. Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto [Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente. Ele realmente mostra "Assunto do Ticket" ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Ele realmente mostra "Assunto do Ticket" ? Não, mostra o assunto que o cliente escreveu na abertura. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Não, mostra o assunto que o cliente escreveu na abertura. Entendi, no caso somente o @edvan poderá te ajudar, ele é oque mais entende ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olá, bom dia! Temos um de nosso colega aqui do fórum, no entanto não é completo. URL http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olá, bom dia! Temos um de nosso colega aqui do fórum, no entanto não é completo. URL http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ Esse é antigo haha, usei quando retornei ao WHMCS em 2012 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Esse é antigo haha, usei quando retornei ao WHMCS em 2012 Como foi dito, ele não é completo, porem funciona em alguns modelos de e-mails no WHMCS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 aproveitando o post, tenho um pequeno problema. Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto [Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente. Tiago, No Subject/Assunto você inseriu a tag: {$ticket_subject} Se não inseriu esse é o motivo de não aparecer. No meu email template utilizo assim: Support Ticket Opened [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} Support Ticket Reply Resposta - Ticket 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Tiago, No Subject/Assunto você inseriu a tag: {$ticket_subject} Se não inseriu esse é o motivo de não aparecer. No meu email template utilizo assim: Support Ticket Opened [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} Support Ticket Reply Resposta - Ticket Template do Ticket Reply com o assunto Seu ticket foi respondido configurado E-mail continua sendo enviado com [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Template do Ticket Reply com o assunto Seu ticket foi respondido configurado E-mail continua sendo enviado com [Ticket ID: {$ticket_id}] - {$ticket_subject} Acesse seu phpMyAdmin e veja se o email template não está duplicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Acesse seu phpMyAdmin e veja se o email template não está duplicado. não está 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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