Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal

Estou precisando de servidores que contenha processador de 12 a 16  Threads  , e com memoria de 32 GB

achei uma empresa que fornece um servidor mas não conheço e não encontrei muitas reviews sobre ela .

turnkeyinternet.net

Vocês teriam alguma recomendação  ?

Postado

Achei esse aqui com um bom custo beneficio:

http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/range-2013/2013-SP-64-PLUS.xml

Mas não tem em estoque

Entre turnkey e ovh, eu particularmente pegaria na ovh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Pessoal obrigado pelas respostas .

E que preciso de um que não passe muito o valor estimado de 200 dolares por servidor .

Esqueci de um problema , que eu comprei dois na ovh , eles não possui rede privada entre os servidores . E o que preciso tambem.

Postado

Pessoal obrigado pelas respostas .

E que preciso de um que não passe muito o valor estimado de 200 dolares por servidor .

Esqueci de um problema , que eu comprei dois na ovh , eles não possui rede privada entre os servidores . E o que preciso tambem.

Rafael eles tem um produto para isso sim! se cria uma vlan entre as maquinas. chama-se virtual private rack. 

Postado
  • Autor

Rafael eles tem um produto para isso sim! se cria uma vlan entre as maquinas. chama-se virtual private rack. 

Bruno , você tem que fazer uma composição de server lá , eu peguei para hosting e hosting não possuoi private network. mas se pega-se um de infra , um de armazenamento e mais um terceiro daria para colocar no private network.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?