Filipe Barreto Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Opa fala galera blz ? Sempre trabalhei com apache e tals... porem nunca configurei nenhum vps com nginx e ultimamente estou tendo limitações no meu web service ( php ) por conta do apache, estou pesquisando e etc... até configurei o nginx porem não estou acertando a configuração com meu web service para que funcione de jeito nenhum... Eu utilizo htacess com Rewrite ativo. utilizo SSL ... porem não achei nenhum tutorial na internet que fosse satisfatório para configuração do nginx e varnish será que alguem pode me indicar alguma coisa só para eu seguir ou me dar uma ajuda ? Obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Não existe fonte de tutoriais melhor; https://www.howtoforge.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Barreto Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Obrigado !! vou verificar... teria outra fonte tbm ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.