Samuel dos Santos Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Eu Hoje Tenho Servidor dedicado e Utilizo Zamfoo Porem tenho problemas com o mesmo. Ai entra a questão eu contratei uma revenda Alpha de uma empresa dos Estados Unidos que Oferecem com Zamfoo Pontos analisar Tenho a Revenda a 6 meses sem qualquer falha no zamfoo Servidor sem quedas Atendimento Via Ticket em dias de Semana uma media de 30 minutos Finais de Semana o Atendimento demora uma Media de 35 ate 1 Hora dependendo do Problema que na Maioria das Vezes são apenas configurações para certos scripts e sites sem ser qualquer tipo Ticket por queda por Exemplo. Ai fica Minha duvida pois eu paguei quando era cliente de um colega aqui do PDH pra ele configurar o zamfoo funcionava 15 dias e depois que vinha a dor de cabeça do zamfoo que por exemplo se vc vendia Uma Revenda Alpha o cliente alpha vendia uma master e não aparecia os principais poderes como por exemplo criar contas lista de contas . Resumindo Hoje eu não tenho este problema com esta revenda funciona os poderes do zamfoo perfeitamente ai que vem a pergunta e marcação com os clientes do Brasil quando compram Licenças ? Por que Temos este Problema e eles não Existem um Segredo? Se existe por Favor compartilhem ai Colegas. Forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Eu já testei os três e recomendo usar somente o whmreseller. no caso do whmphp, achei OTIMO, e principalmente porque ele é configurável ao whmcs, porem, o problema e de minha parte achei a pior falha e que ele permite OVERSELLING, mesmo vc destinando espaço e trafego x a suas revendas, ele estão liberados a usar o over. questionei o suporte e me responderam que não tem intenções de corrigir e ou deixar opcional.. por isso deixei de usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 já esta opcional essa opção, você pode utilizar oversilling ou não. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Guilherme X Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Vai pela simplicidade, então. O WHMPHP parece ser mais simples e também tem integrações com Sistemas de Bilhetagem desenvolvidas. Edit: Estou usando há alguns dias. Bem simples mesmo e já vem pronto pra usar com a integração whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados