Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda com Sub Revendas - Plugins

Gustavo Layer

Posts Recomendados

Eu Hoje Tenho Servidor dedicado e Utilizo Zamfoo Porem tenho problemas com o mesmo. Ai entra a questão eu contratei uma revenda Alpha de uma empresa dos Estados Unidos que Oferecem com Zamfoo Pontos analisar

Tenho a Revenda a 6 meses sem qualquer falha no zamfoo 

Servidor sem quedas 

Atendimento Via Ticket em dias de Semana uma media de 30 minutos 

Finais de Semana o Atendimento demora uma Media de 35 ate 1 Hora dependendo do Problema  que na Maioria das Vezes são apenas configurações para certos scripts e sites sem ser qualquer tipo Ticket por queda por Exemplo.

Ai fica Minha duvida pois eu paguei quando era cliente  de um colega aqui do PDH pra ele configurar o zamfoo funcionava 15 dias e depois que vinha a dor de cabeça do zamfoo que por exemplo se vc vendia Uma Revenda Alpha o cliente alpha vendia uma master e não aparecia os principais poderes como por exemplo criar contas lista de contas .

Resumindo Hoje eu não tenho este problema com esta revenda funciona os poderes do zamfoo perfeitamente ai que vem a pergunta e marcação com os clientes do Brasil quando compram Licenças ? Por que Temos este Problema e eles não Existem um Segredo? Se existe por Favor compartilhem ai Colegas.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já testei os três e recomendo usar somente o whmreseller.  no caso do whmphp, achei OTIMO, e principalmente porque ele é configurável ao whmcs, porem, o problema e de minha parte achei a pior falha e que ele permite OVERSELLING, mesmo vc destinando espaço e trafego x a suas revendas, ele estão liberados a usar o over.

questionei o suporte e me responderam que não tem intenções de corrigir e ou deixar opcional.. por isso deixei de usar

Link para o comentário

Visitante Guilherme X

Vai pela simplicidade, então.

O WHMPHP parece ser mais simples e também tem integrações com Sistemas de Bilhetagem desenvolvidas.

Edit: Estou usando há alguns dias. Bem simples mesmo e já vem pronto pra usar com a integração whmcs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?