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Kayako + WHMCS | Funcionalidades Administrativas


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Prezados,

 

Gostaria de saber se alguem conhece algum módulo, ou até mesmo alguma solução para que tenhamos mais informações do Kayako na Área Administrativa do WHMCS?

 

Gostaria de obter alguns relatórios, saber quantos tickets o cliente tem em aberto, de uma maneira geral acompanhar mais de perto.

 

Quem souber ajuda ai, obrigado.

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Prezados,

 

Gostaria de saber se alguem conhece algum módulo, ou até mesmo alguma solução para que tenhamos mais informações do Kayako na Área Administrativa do WHMCS?

 

Gostaria de obter alguns relatórios, saber quantos tickets o cliente tem em aberto, de uma maneira geral acompanhar mais de perto.

 

Quem souber ajuda ai, obrigado.

 

Rocha,

 

Pelo que sei não existe.

 

O kayako é sensacional, coloca o sistema de ticket do WHMCS no bolso.

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Fala Edvan, tudo bem cara? Como foi de Réveillon?

 

O sistema de tickets do WHMCS me dá bastante informações integradas, e é exatamente isso que estamos precisando. O Kayako é ótimo. Porém queremos administrar tudo por dentro do WHMCS. Então, algumas informações como: Tickets abertos por clientes, departamentos etc.. seria bastante interessante.

 

Um abraço meu amigo. 

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Fala Edvan, tudo bem cara? Como foi de Réveillon?

 

O sistema de tickets do WHMCS me dá bastante informações integradas, e é exatamente isso que estamos precisando. O Kayako é ótimo. Porém queremos administrar tudo por dentro do WHMCS. Então, algumas informações como: Tickets abertos por clientes, departamentos etc.. seria bastante interessante.

 

Um abraço meu amigo. 

 

Blz, Rocha!

 

"tudo por dentro do WHMCS" não seria possível e até que sem sentido.

 

A partir do momento que foi modificado o módulo de suporte, o WHMCS não conseguirá NUNCA gerenciar esse tipo de comunicação.

 

edvancombr_2015_01_13.jpg
 
Talvez utilizando a API do Kayako é possível capturar essas informações, mas abrir, responder, encaminhar tickets dentro do WHMCS seria reinventar a roda.
 
Não sabia que você fez sociedade com o ArgoHost, rs
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Edvan, pelo que entendi o Rocha quem mais "acompanhar" o andamento através de relatórios e informações sobre a situação dos tickets para cada cliente e não necessariamente abrir e responder os tickets pelo WHMCS...

Será que a API do Kayako permite algo assim? 

 

Claro que sim, "semi-pronto" https://kayako.atlassian.net/wiki/display/DEV/PHP+API+Library

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