absamhost Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá senhores, alguém ai usa o datacenter datacorpore para collocation? Procurei alguma informação recente no fórum mas só achei de 2013. Agradeço informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá senhores, alguém ai usa o datacenter datacorpore para collocation? Procurei alguma informação recente no fórum mas só achei de 2013. Agradeço informações. É um barato que sai caro..rsrs, estive lá por cerca de 01 ano, algumas quedas, inclusive de energia. e o suporte quando você precisa é difícil falar. Você é do RJ? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 É um barato que sai caro..rsrs, estive lá por cerca de 01 ano, algumas quedas, inclusive de energia. e o suporte quando você precisa é difícil falar. Você é do RJ? Não sou do RJ, to querendo mandar a máquina via sedex. Você fez collocation ou contratou servidor lá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Não sou do RJ, to querendo mandar a máquina via sedex. Você fez collocation ou contratou servidor lá? Tinha um servidor dedicado. Depois comprei um servidor próprio e estou na Alog, lá é 100% mas é caro. Nos últimos 04 meses estou com um segundo servidor na Emmex, está funcionando bem, uptime de 99,5% Procura o Taranto e negocia com ele. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Tinha um servidor dedicado. Depois comprei um servidor próprio e estou na Alog, lá é 100% mas é caro. Nos últimos 04 meses estou com um segundo servidor na Emmex, está funcionando bem, uptime de 99,5% Procura o Taranto e negocia com ele. To com um servidor na emmex, mas não ta me agradando muito. Estão cobrando um valor muito alto para meu novo servidor. Ta caindo bastante, principalmente conexão internacional e não estão entregando todo o link que contratei com eles. Eles fazem algum tipo de traffic shaping que bloqueia alguns downloads, deixa outros lentos, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá senhores, alguém ai usa o datacenter datacorpore para collocation? Procurei alguma informação recente no fórum mas só achei de 2013. Agradeço informações. Para colocation é boa! Agora já tive um servidor dedicado lá, o hardware era horrível, mas a rede é boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Recomendo colocation com o @Lucas Moraes de aqui do forum tem a empresa dele a Cloud Sell 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomarcos Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Recomendo colocation com o @Lucas Moraes de aqui do forum tem a empresa dele a Cloud Sell Eu ficaria desconfiado da cloudsell Oferecem dedicado e colocation no Brasil, porém o site deles, email e dns estão fora do Brasil: DNS: br01.cloudsell.com.br => IP 91.121.15.121 => OVH França (resolve para wordpress01.hostseries.com.br) br02.cloudsell.com.br =>IP 5.196.203.92 => OVH Portugal (resolve para wp2.hostseries.com.br) SITE: 178.33.40.123 => OVH United Kingdom EMAIL (mesmo IP do Site): IP 178.33.40.123 => OVH United Kingdom Sem contar que o domínio do cloudsell e do hostseries estão registrados no registro.br como pessoa Física. Sinceramente parace mais é uma gambiarra ou coisa pior 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Eu ficaria desconfiado da cloudsell Oferecem dedicado e colocation no Brasil, porém o site deles, email e dns estão fora do Brasil: DNS: br01.cloudsell.com.br => IP 91.121.15.121 => OVH França (resolve para wordpress01.hostseries.com.br) br02.cloudsell.com.br =>IP 5.196.203.92 => OVH Portugal (resolve para wp2.hostseries.com.br) SITE: 178.33.40.123 => OVH United Kingdom EMAIL (mesmo IP do Site): IP 178.33.40.123 => OVH United Kingdom Sem contar que o domínio do cloudsell e do hostseries estão registrados no registro.br como pessoa Física. Sinceramente parace mais é uma gambiarra ou coisa pior Olha, respeito seu comentário, mas uma pessoa que se cadastrou hoje e não tem nenhuma identificação, me parece mais coisa de concorrente do que um comentário que se deva levar a sério. Desculpe, mas é só minha opinião pessoal. 2 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Mas é uma questão, se a empresa citada tem data center e oferece serviços de Colocation, ela não hospeda o site dela em sua infra? É realmente para desconfiar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.