Joel Emanoel Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Olé pessoal do PDH, estou pensando em trabalhar com servidores da SoYouStart e percebi que só tem servidores localizados na França e sempre ouvi falar que a França é ruim e tals, irei usar o Servidor para virtualização e não permitir Jogos, alguém recomenda a França ou sabe alguma empresa que tenha o valor semelhante com uma boa proteção DDoS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Não uso os serviços da empresa, mais no fórum tem bastante tópicos que falam da mesma e até hoje vejo que é, em sua maioria, elogios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Bom mas minha dúvida em si não é a qualidade da empresa e sim da localidade do servidor, por estar na França o servidor pode ter menor qualidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 A Sys tem servidores localizados no Canadá... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 De hardware não haverá diferença entre frança e Canadá, já de qualidade da rede não sei. So conheço Canadá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 De hardware não haverá diferença entre frança e Canadá, já de qualidade da rede não sei. So conheço Canadá A rede da Europa teoricamente é melhor do que a do Canadá. Segundo da OVH, a rede do CA tem 500gbps em quanto a da Europa tem 2000gbps, e o hardware é o mesmo para ambas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Redes europeia tem maiores links que a maioria dos países , quase todos data centers da europa possuem proteção ddos de todos os tipos . os custos são menores e possuem ótima estabilidade O único problema é Latência enquanto um servidor em território americano ou canadense possuem latências de até 200 redes europeias possuem essa taxa próxima a 300 , resumindo para quem quer criar games é uma furada pode ter 100gb de link seu servidor ira ter lag sem nenhum player tudo terá um delay que pode variar de 1 minuto há 5 minutos , pois europa possui péssimas rotas com o brasil. Unica coisa que recomendo para redes Europeias : Backup - Devido a grande quantia de hd fornecida na maioria dos servidores Streaming - Áudio para aqueles que não tem grandes apreços com um delay de + de 3 minutos Hospedagem - terá de trabalhar muito com caches mas terá estabilidade e uma boa proteção Email Marketing - maioria dos dcs europeus não enchem o saco . Do resto não presta devido a rota com brasil ser ruim caso more nos EUA ou em qualquer outro lugar poderá trabalhar normalmente como um servidor de qualquer outro dc. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Se não for trabalhar com jogos a rede da França da sys é ótima para sites e derivados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Se não for trabalhar com jogos a rede da França da sys é ótima para sites e derivados Exatamente, a rede da França é ótimo, eu uso Online.net com alguns servidores e o ping e sempre na faixa de 200~220. Jogos não dá mesmo, mas sites e ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Exatamente, a rede da França é ótimo, eu uso Online.net com alguns servidores e o ping e sempre na faixa de 200~220. Jogos não dá mesmo, mas sites e ótimo. Sim, por mais que o ping seja mais alto que o normal (EUA) A velocidade do site é ótima, ainda mais utilizando sistema de cache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.