Joel Emanoel Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Olé pessoal do PDH, estou pensando em trabalhar com servidores da SoYouStart e percebi que só tem servidores localizados na França e sempre ouvi falar que a França é ruim e tals, irei usar o Servidor para virtualização e não permitir Jogos, alguém recomenda a França ou sabe alguma empresa que tenha o valor semelhante com uma boa proteção DDoS? 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Não uso os serviços da empresa, mais no fórum tem bastante tópicos que falam da mesma e até hoje vejo que é, em sua maioria, elogios. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Janeiro 10, 2015 Autor Postado Janeiro 10, 2015 Bom mas minha dúvida em si não é a qualidade da empresa e sim da localidade do servidor, por estar na França o servidor pode ter menor qualidade? 0 Citar
Wolfenstein Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 A Sys tem servidores localizados no Canadá... 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 De hardware não haverá diferença entre frança e Canadá, já de qualidade da rede não sei. So conheço Canadá 0 Citar
Wolfenstein Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 De hardware não haverá diferença entre frança e Canadá, já de qualidade da rede não sei. So conheço Canadá A rede da Europa teoricamente é melhor do que a do Canadá. Segundo da OVH, a rede do CA tem 500gbps em quanto a da Europa tem 2000gbps, e o hardware é o mesmo para ambas. 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Redes europeia tem maiores links que a maioria dos países , quase todos data centers da europa possuem proteção ddos de todos os tipos . os custos são menores e possuem ótima estabilidade O único problema é Latência enquanto um servidor em território americano ou canadense possuem latências de até 200 redes europeias possuem essa taxa próxima a 300 , resumindo para quem quer criar games é uma furada pode ter 100gb de link seu servidor ira ter lag sem nenhum player tudo terá um delay que pode variar de 1 minuto há 5 minutos , pois europa possui péssimas rotas com o brasil. Unica coisa que recomendo para redes Europeias : Backup - Devido a grande quantia de hd fornecida na maioria dos servidores Streaming - Áudio para aqueles que não tem grandes apreços com um delay de + de 3 minutos Hospedagem - terá de trabalhar muito com caches mas terá estabilidade e uma boa proteção Email Marketing - maioria dos dcs europeus não enchem o saco . Do resto não presta devido a rota com brasil ser ruim caso more nos EUA ou em qualquer outro lugar poderá trabalhar normalmente como um servidor de qualquer outro dc. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Glariston Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Se não for trabalhar com jogos a rede da França da sys é ótima para sites e derivados 0 Citar
Diogo Silva Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Se não for trabalhar com jogos a rede da França da sys é ótima para sites e derivados Exatamente, a rede da França é ótimo, eu uso Online.net com alguns servidores e o ping e sempre na faixa de 200~220. Jogos não dá mesmo, mas sites e ótimo. 0 Citar
Glariston Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Exatamente, a rede da França é ótimo, eu uso Online.net com alguns servidores e o ping e sempre na faixa de 200~220. Jogos não dá mesmo, mas sites e ótimo. Sim, por mais que o ping seja mais alto que o normal (EUA) A velocidade do site é ótima, ainda mais utilizando sistema de cache. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.