CookieH Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Olá, Eu ultimamente venho trabalhando bastante em SEO, e atualmente tenho um pagerank, velocidade, backlinks e etc maior que um concorrente meu porém ainda não consigo passa-ló em uma tag. "Host de Minecraft" como pode ser visto neste print: http://prntscr.com/5oyu57 Eu sou dono do site https://cookiehosting.net, Aproposito alguém tem recomendações para melhorar meu SEO? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Aqui você está em cima dele @off Eu sou cliente seu ... :D MultiCraft - Survival, que você suspendeu ... <_< 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Aqui você está em cima dele @off Eu sou cliente seu ... :D MultiCraft - Survival, que você suspendeu ... <_< =D Vejo seu servidor diretão quando mecho no painel Quanto a suspensão é tudo automatizado, mas ele só ira deletar tudo depois de 12 dias 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 O que importa para backlink é a QUALIDADE e não QUANTIDADE. O que adianta você ter um backlink de um site de culinária se você mexe com Minecraft? Seu site dá pra melhorar muita coisa falando de SEO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 usa tags, titulos com a palavra chave, e bastante h1, h2, h3 ,h4.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 O que importa para backlink é a QUALIDADE e não QUANTIDADE. O que adianta você ter um backlink de um site de culinária se você mexe com Minecraft? Seu site dá pra melhorar muita coisa falando de SEO. Meus backlins são de sites de referencia quando se fala em Minecraft enquanto o outro site não tem nenhum backlink de peso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Aqui você está em cima dele @off Eu sou cliente seu ... :D MultiCraft - Survival, que você suspendeu ... <_< Para evitar a suspensão, basta pagar... SEO é um assunto delicado. Faz anos que eu não faço nada em relação a SEO. Eu apenas envio sitemap, foco em conteúdo e pronto. Esse lance de palavra-chave é balela. O algoritmo do Google muda toda hora, foque no conteúdo e invista em marketing que o SEO se faz sozinho. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Para evitar a suspensão, basta pagar... SEO é um assunto delicado. Faz anos que eu não faço nada em relação a SEO. Eu apenas envio sitemap, foco em conteúdo e pronto. Esse lance de palavra-chave é balela. O algoritmo do Google muda toda hora, foque no conteúdo e invista em marketing que o SEO se faz sozinho. Nem tanto viu Angel. O Google realmente valoriza demais o conteúdo, mas o SEO não se faz sozinho não, e palavra-chave ajuda muito! Basta ser bem usada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Nem tanto viu Angel. O Google realmente valoriza demais o conteúdo, mas o SEO não se faz sozinho não, e palavra-chave ajuda muito! Basta ser bem usada. Palavra bem usada = conteúdo. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Palavra bem usada = conteúdo. Em partes. Posso criar um texto enorme sobre servidores dedicados e usar esse termo apenas uma ou duas vezes. Será que teria o mesmo resultado pro motor de busca se eu usasse mais vezes, de maneira bem posicionada e tratadas da maneira correta no código? Falo não só por leitura e opinião, mas também por experiência e prática. O conteúdo é extremamente importante, mas qualquer empurrão te leva mais pra frente ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.