Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Olha, eu sou do servidor TecDicas.com, também tenho um que rodo Team Fortress 2, já tive na UOL, é péssimo cara! Eles não seguram DDoS e no primeiro que você tomar eles vão te chutar de lá.

Tive na MaxiHost, foi muito bom, porém resolvi tentar um mais barato e acabei me ferrando, fui pra Host1Plus, e agora na época das férias, os pacotadores metidos a hackers começam a usar programas como flood.exe, ou scripts de flood udp e acabam derrubando a Host1Plus, provavelmente eles fazem overselling pois o preço deles é sem condições, é muito barato, o servidor é bom também, mas não aguenta 1 pacotada.

Edit: A host1plus é excelente para hospedagem, exceto para jogos.

Agora vou voltar para a MaxiHost e estou negociando com eles.

Quer uma recomendação? Fuja de host barato, e evite hospedar mapas como ctf_turbine, é o mais jogado, meu servidor está em top 80º mundial (estava antes de começar a pacotação nele) no gametracker, e em 2º no Brasil, porém o tanto de muleque que entra pra tentar acabar com tudo é sem condições.

Realmente aconteceu como tu disse, mas por sorte não tive prejuízo pois tinha conseguido um período trial de teste. Já joguei no seu servidor e curti bastante.

Meu objetivo é abrir 2 servidores, um pub (talvez turbine ou all maps) e um dodgeball (está em falta no BR, os únicos 2 servidores atuais são uma m*rda). Caso já tenha ido para a MaxiHost e está gostando do serviço, da um feedback ai!

Postado

Não recomendo Maxihost, como já disseram... A perda de pacotes é ridícula e eles não resolvem, além de continuar dizendo que está tudo normal e que o problema é com você..
Já utilizei por um tempo e não voltarei a usar.

Postado

Grande problema, é que o pessoal quer entrar nesse ramo sem ter R$ suficiente, se acha caro de se manter então melhor nem ir.

O custo é elevado, não tem o que fazer ,ou paga a proteção efetiva ou vai ficar pulando de galho em galho.

Não é comprando serviços de 100 a 1000 que vai ter proteção efetiva.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?