Administração AngelCosta Postado Janeiro 2, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Qual o primeiro aplicativo que você executa quando liga o computador quando começa a trabalhar. Hoje notei que meu mouse vai direto no Spotify... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Outlook, seguido do Google Chrome.. 0 Citar Link para o comentário
grupoqhome Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Skype, seguido do Google Chrome 0 Citar Link para o comentário
rogerioTI Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Meu mouse vai direto para o "Google Chrome" para ler os e-mails, rsrsrs. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 O meu vai direto para o Chrome logo depois outlook. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Hudson Silva Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Chrome -> Ler E-mails. 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Coloco a senha do dominio rsrsrsrs.... :-) Brincadeira. No note do escritório abro nesta sequência: Firefox -> Chrome -> Outlook -> Skype. No PC de casa se num domingo que tenho algo para trabalhar abro primeiro o Chrome, se não tenho nada a fazer abro o World of Warcraft... 1 Citar Link para o comentário
Rodrigo Soriano Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Skype > iTunes > Google Chrome :D 0 Citar Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 antivirus, Skype, onedrive, dropbox, outlook, avant browser..... 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 2, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Cada vez que alguém abre o Chrome, uma criança na África fica um dia sem água. Ninguém aqui usa o FF? 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.