Visitante Alejandro Postado Julho 12, 2010 Postado Julho 12, 2010 Bom faz um 4 meses que estou testando esse gerenciador e rapido e simples. Estou falando dele aqui por que ele pode ser um bom concorrente no mercado de gerenciaodores.
Administração AngelCosta Postado Julho 13, 2010 Administração Postado Julho 13, 2010 Divulga a url pra gente dar uma olhada! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Daniel Wanderley Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 Angélica, não fui muito com a cara mas, pelo que vi os módulos tem o código aberto já é algo. Site: http://www.blesta.com Demo: http://demo.blesta.com Admin: admin@blesta.com / password Client: client@blesta.com / password
chuvadenovembro Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 nossa, ta pipocando gerenciador a torta e direita hehehe só acho que estes concorrentes colocar um preço semelhante aos top de mercado um pouco ousado. deveria ter um valor mais acessivel p/ poder atrair. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Daniel Wanderley Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 Pra mim esse é carta fora, tem que traduzir criar módulos em fim deixa o whmcs ou o hostbill.
joaoantonio01 Postado Outubro 29, 2010 Postado Outubro 29, 2010 Bom, sou empresário e uso um produto de Gerenciamento Financeiro Online, chama FreeContas, ai o site www.freecontas.com.br, é bem legal, com várias funções, gráficos, centro de custos, etc... e ele exporta tabelas para o Excell... Vlw Abraço
Visitante Alejandro Postado Outubro 29, 2010 Postado Outubro 29, 2010 Ola João antonio esse gerenciador de Hospedagem...
Rafael Cresci Postado Outubro 29, 2010 Postado Outubro 29, 2010 Eu uso o Blesta e o Hostbill (um pra cada empresa). O Blesta é ótimo para cobrança (tem interface muito bonita e limpa) mas ainda está muito cru para hosting. Como software de cobrança genérica ele é ótimo, porém.
Posts Recomendados