Visitante Alejandro Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Bom faz um 4 meses que estou testando esse gerenciador e rapido e simples. Estou falando dele aqui por que ele pode ser um bom concorrente no mercado de gerenciaodores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Um erro e Gerenciadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Parece legal! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 13, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Divulga a url pra gente dar uma olhada! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Angélica, não fui muito com a cara mas, pelo que vi os módulos tem o código aberto já é algo. Site: http://www.blesta.com Demo: http://demo.blesta.com Admin: [email protected] / password Client: [email protected] / password Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 nossa, ta pipocando gerenciador a torta e direita hehehe só acho que estes concorrentes colocar um preço semelhante aos top de mercado um pouco ousado. deveria ter um valor mais acessivel p/ poder atrair. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Pra mim esse é carta fora, tem que traduzir criar módulos em fim deixa o whmcs ou o hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoantonio01 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Bom, sou empresário e uso um produto de Gerenciamento Financeiro Online, chama FreeContas, ai o site www.freecontas.com.br, é bem legal, com várias funções, gráficos, centro de custos, etc... e ele exporta tabelas para o Excell... Vlw Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ola João antonio esse gerenciador de Hospedagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eu uso o Blesta e o Hostbill (um pra cada empresa). O Blesta é ótimo para cobrança (tem interface muito bonita e limpa) mas ainda está muito cru para hosting. Como software de cobrança genérica ele é ótimo, porém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados