Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@edvan, o html é responsivo. 

A integração foi testadas nos principais serviços de email, como Google, Yahoo e Hotmail. 

Rapaz, boa pergunta. Não sei responder, os layouts foram desenvolvidos em HTML e CSS. Sendo assim, deve quebrar né? Mas hoje em dia, é normal ter essa função desabilitada?  

Excelente!

100% de certeza, dependendo do conteudo alguns webmail pode sim desabilitar ( Horde,RounCube ).

Postado

Excelente!

100% de certeza, dependendo do conteudo alguns webmail pode sim desabilitar ( Horde,RounCube ).

@edvan,

Fiz os testes no roundcube. Antes com a configuração padrão, e outro teste com HTML desabilitado. Veja os resultados:

c3Y2kgR.jpg

6epeOaD.jpg

Postado

@edvan,

Fiz os testes no roundcube. Antes com a configuração padrão, e outro teste com HTML desabilitado. Veja os resultados:

Blz

Postado

Mesmo assim, obrigado pelo elogio @edvan.

Abraços.

Postado

Amigo tenho interesse em ajudar no projeto, qualquer coisa  que precise estou a disposição 

Postado

Agradeço a todos pela ajuda pessoal. 

Em breve publicarei mais coisas, cheio de novidades para vocês

Postado

Ficou legal esse layout de e-mail, é interessante também onde tem aquela imagem encima do nome, obter a foto da pessoa pelo gravatar.com, assim quem usa essa ferramenta terá sua foto/imagem no e-mail.

Postado

Ficou legal esse layout de e-mail, é interessante também onde tem aquela imagem encima do nome, obter a foto da pessoa pelo gravatar.com, assim quem usa essa ferramenta terá sua foto/imagem no e-mail.

Boa idéia, 

Vou pesquisar sobre o Gravatar e implementar no email e no painel administrativo.

Obrigado @Thiago Sabaia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?