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Boa tarde senhores.

 

Quando um cliente abre um ticket, por padrão não recebemos nenhuma notificação por e-mail, correto?

 

Há alguma forma de mudarmos isto? Por exemplo, um cliente acabou de abrir um ticket, no mesmo momento o sistema me envia um e-mail notificando.


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  Em 13/12/2014 em 15:43, Felipe Augusto disse:

Crie um operador com email cadastrado e torne-o um dos responsaveis por aquele 'setor' e ai o whmcs envia o email.

 

Opa Felipe, obrigado pela dica :D


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  • Autor

Boa tarde, apenas atualizando.

 

Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"?

 

Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto..

 

Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura.


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  Em 21/12/2014 em 17:17, lyra disse:

Boa tarde, apenas atualizando.

Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"?

Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto..

Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura.

2 possíveis causas:

- email template corrompido;

- falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta.

Já tentou contato com o fabricante?

Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql.


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  Em 21/12/2014 em 19:41, edvan disse:

2 possíveis causas:

 

- email template corrompido;

- falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta.

 

Já tentou contato com o fabricante?

 

Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql.

atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava

uso template da propria whmcs

acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser?


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  Em 06/08/2016 em 17:39, Wild2 disse:

atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava

uso template da propria WHMCS

acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser?

Nesse caso procura o fabricante e solicita suporte!


Postado

Bom dia, esse é um assunto que me interessa muito, uso a versão do whmcs 7.4 mais nunca recebi notificação quando abre o ticket, estou usando o whmcs desde a versão 7.1, nunca conseguir fazer com quem abrir o ticket chegar uma notificação, como deveria fazer a configuração certa?


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  Em 19/12/2017 em 10:36, wankley disse:

Bom dia, esse é um assunto que me interessa muito, uso a versão do WHMCS 7.4 mais nunca recebi notificação quando abre o ticket, estou usando o WHMCS desde a versão 7.1, nunca conseguir fazer com quem abrir o ticket chegar uma notificação, como deveria fazer a configuração certa?

Você deve obter suporte com a WHMCS. A notificação é enviada por padrão nas versões indicadas.


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Olá, o tópico e antigo mas o problema ainda continua. Tbm não recebo nenhum notificação, nem de ticket nem de pedidos.


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