Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhores.

Quando um cliente abre um ticket, por padrão não recebemos nenhuma notificação por e-mail, correto?

Há alguma forma de mudarmos isto? Por exemplo, um cliente acabou de abrir um ticket, no mesmo momento o sistema me envia um e-mail notificando.

Postado
  • Autor
  Em 13/12/2014 em 15:43, Felipe Augusto disse:

Crie um operador com email cadastrado e torne-o um dos responsaveis por aquele 'setor' e ai o whmcs envia o email.

Opa Felipe, obrigado pela dica :D

Postado
  • Autor

Boa tarde, apenas atualizando.

Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"?

Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto..

Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura.

Postado
  Em 21/12/2014 em 17:17, lyra disse:

Boa tarde, apenas atualizando.

Atribuir um admin responsável pelo setor seria marcar o admin em "Assigned Admin Users"?

Fiz o procedimento acima, porém ainda não recebo os e-mails de notificações quando um ticket é aberto..

Tem sido um problema para mim, por mais que eu esteja disponível, o tempo de resposta no ticket tem sido maior pois não estou tendo nenhuma notificação desde a abertura.

2 possíveis causas:

- email template corrompido;

- falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta.

Já tentou contato com o fabricante?

Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql.

Postado
  Em 21/12/2014 em 19:41, edvan disse:

2 possíveis causas:

- email template corrompido;

- falha na entrega do email devido configuração SMTP incorreta.

Já tentou contato com o fabricante?

Aqui no fórum tem o email template em forma de consulta mysql.

atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava

uso template da propria whmcs

acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser?

Postado
  Em 06/08/2016 em 17:39, Wild2 disse:

atualizei da versao 5.3 para 6.3 e parou de enviar notificações, antes fucionava

uso template da propria WHMCS

acho q nao é smtp errada até porque configurei de novo e as notificações cron está enviando email, o que pode ser?

Nesse caso procura o fabricante e solicita suporte!

Postado

Bom dia, esse é um assunto que me interessa muito, uso a versão do whmcs 7.4 mais nunca recebi notificação quando abre o ticket, estou usando o whmcs desde a versão 7.1, nunca conseguir fazer com quem abrir o ticket chegar uma notificação, como deveria fazer a configuração certa?

Postado
  Em 19/12/2017 em 10:36, wankley disse:

Bom dia, esse é um assunto que me interessa muito, uso a versão do WHMCS 7.4 mais nunca recebi notificação quando abre o ticket, estou usando o WHMCS desde a versão 7.1, nunca conseguir fazer com quem abrir o ticket chegar uma notificação, como deveria fazer a configuração certa?

Você deve obter suporte com a WHMCS. A notificação é enviada por padrão nas versões indicadas.

Postado

Olá, o tópico e antigo mas o problema ainda continua. Tbm não recebo nenhum notificação, nem de ticket nem de pedidos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?