Mak Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Boa noite, No meu domínio ".com.br", tenho um e-mail "contato" que utilizo de dentro do Outlook.com, ou seja criei um alias lá e de dentro da pagina do outlook, eu acesso o e-mail como: [email protected] Para isso, cadastrei o registro MX do hotmail la no cpanel. Está lá cadastrado com prioridade 10, e isso funciona perfeitamente. Mas agora criei um novo e-mail, [email protected] e este por um motivo específico não pode ser cadastrado no Outlook. Então o que fiz foi criar um e-mail no gmail, e configurar lá para receber também os e-mails do [email protected] (através de POP3). Agora como meu servidor de e-mail vai ter que ler os e-mails que chegam no [email protected], preciso cadastrar o registro MX: meudominio.com.br, certo? Queria saber qual prioridade eu coloco, para que quando enviarem pra [email protected] -> o e-mail vá para o outlook. E quando enviarem pra [email protected] - > o e-mail vá pro caminho tradicional no meu domínio. (E só então eu importe ele a partir do gmail via pop) Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 @Mak Boa noite Pelo que verifiquei e analisei basta apenas criar a MX prioridade 10 e verifique no cPanel pois tem opção se me lembro de redirecionar ou enviar cópia dos e-mails para outro local. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Se não entendi errado, acredito que você vai ter que criar uma MX de menor prioridade (em relação a prioridade do Outlook) para receber e-mails no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.