endersonmc Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Um cliente meu desistiu do nome portalhitech.com.br queria ver se alguem se interessa na compra, para blogs de técnologia ou qualquer outro assunto , envia PM . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Mas você registra o domínio em seu nome? ou o cliente que desistiu do domínio está disposto a tirar xerox autenticada dos documentos dele e enviar para o registro.br para efetivar a transferencia? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Eu registro os domínios nacionais em nome dos clientes, porém todos através do meu painel no Registro.Br! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Esta tudo no meu nome, e poderemos sim fazer a tranferencia, registrado na uolhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Eu registro os domínios nacionais em nome dos clientes, porém todos através do meu painel no Registro.Br! Mas o proprietário é o seu cliente, portanto domínio é dele e são as cópias autenticadas dos documentos dele que tem que ser enviadas ao RegistroBr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados