brunoronning Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Como o próprio titulo já diz, estou com um Cloud com as seguintes configurações: Processamento 2 x de 1.4 GHz Memória RAM: 1 GB Banda: 4 Mb/s Armazenamento*: 50 GB Minha duvida é: Irá aguentar 2 servidores de Team Fortress 2? (Total de 48 Slots) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rissao Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Com 1GB de RAM, acho dificil, ainda mais para jogo. Para melhorar (piorar), o link é de 4Mbps. Se tive-se 4GB de RAM e 100GB de HD, ai acho que rodava sem problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Com 1GB de RAM, acho dificil, ainda mais para jogo. Para melhorar (piorar), o link é de 4Mbps. Se tive-se 4GB de RAM e 100GB de HD, ai acho que rodava sem problemas. Discordo. Counter-Strike 1.6 por exemplo você roda fácil nessa configuração. Depende do jogo. HD principalmente, 100GB é desnecessário pra maioria dos servidores de jogo que conheço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rissao Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Discordo. Counter-Strike 1.6 por exemplo você roda fácil nessa configuração. Depende do jogo. HD principalmente, 100GB é desnecessário pra maioria dos servidores de jogo que conheço. É que nunca montei servidor de team fortress, mas me parece pesado todos os mapas, arquivos de jogadores, itens, etc.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoronning Posted December 5, 2014 Author Share Posted December 5, 2014 É que nunca montei servidor de team fortress, mas me parece pesado todos os mapas, arquivos de jogadores, itens, etc.. O HD vai sobrar para 2 servidores, Team Fortress 2 pesa uns 8gb apenas. Cada conexão de player: 72KB x 48 (Numero de Slots) = 3456KB, até ai tudo bem, porém estou com receio sobre a quantidade de RAM :blink: Obs: Um servidor de TF2 é mais leve que de Counter-Strike Source / Counter-Strike Global Offensive 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rissao Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Pois é, recomendaria 2GB de RAM. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts