Jefferson Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Olá PDH! Existe alguma possibilidade do cliente que pagar uma fatura do WHMCS com o PagSeguro, não ter que preencher o seu CPF e o "Endereço de Entrega" toda a vez que efetuar um pagamento? 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Jefferson se eu não estou enganado realmente não tem como desabilitar, eu acho que antigamente tinha, mais creio que estava tendo algum problema sem a solicitação do CPF e acabaram colocando como obrigatório. (não sei lhe dizer exatamente, eu vi algumas informações do tipo em alguns foruns pela web, através do nosso amigo Google :D). Abraço! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Jefferson se eu não estou enganado realmente não tem como desabilitar, eu acho que antigamente tinha, mais creio que estava tendo algum problema sem a solicitação do CPF e acabaram colocando como obrigatório. (não sei lhe dizer exatamente, eu vi algumas informações do tipo em alguns foruns pela web, através do nosso amigo Google :D). Abraço! :) E será que preencher estes campos automaticamente, obtendo estes dados pelo WHMCS? Não encontrei nada a respeito. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Não sei lhe dizer se existe essa possibilidade. Acho que apenas o boleto que está pedindo cpf no pagseguro, estou usando boleto próprio por conta disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 E será que preencher estes campos automaticamente, obtendo estes dados pelo WHMCS? Não encontrei nada a respeito. Não é possível, o PagSeguro por enquanto não permite que o CPF/CNPJ seja enviado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Acredito que este campo seja necessário para o PS emitir nota fiscal do serviço. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Acredito que este campo seja necessário para o PS emitir nota fiscal do serviço. Também pode ser para o lance do boleto bancário, a "nova" regulamentação sobre emissão do CPF no sacado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Também pode ser para o lance do boleto bancário, a "nova" regulamentação sobre emissão do CPF no sacado. Sim, eu acho também que seja por conta do Boleto. Estou usando boleto próprio, sendo assim consigo pegar o CPF direto do WHMCS e gerar o boleto com as informações do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 E sobre o endereço de entrega alguém sabe alguma coisa? Como desabilitar? Porque eu não quero disponibilizar esta parte de frete e entregas para os clientes... os serviços não são de envio pelos correios. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 E sobre o endereço de entrega alguém sabe alguma coisa? Como desabilitar? Porque eu não quero disponibilizar esta parte de frete e entregas para os clientes... os serviços não são de envio pelos correios. Não é possível desabilitar isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.