dekmaster Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bom, tudo bem? Tenho alguns dominios vou por aqui, quem se interessar manda PM Topblogsbrasil.com.br HospedagemWordpress.com RADIODOTWITTER.com.br A radio e o top estao no nome do meu tio e a hospedagem no meu... Antes quero avisar que so vou vender depedendo da oferta. O MOTIVO DA VENDA E PQ O 3ANO - QUE MAL COMECOU - ME EXIGE POR INTEIRO <Ja que sao 50questoes dia, aula ate sabado, totalizando 1200questoes mes> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Amigo, não é o TOP BLOGS.... É O TOP BLOGS BRASIL... diferente... qualquer coisa envia um e-mail para [email protected] que terei prazer em te responder... Analise as coisas antes de ver... NÃO É TOP BLOGS (SÓ REPETINDO...) @edit está aqui o link do mesmo www.topblogsbrasil.com.br dá uma verificada so pra vc ver como é diferente... Editado Janeiro 26, 2011 por dekmaster aumentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 te mandei um PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados