dinosn Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Olá! Estou interessado em comprar uma licença One Time do WHMCS (pagamento único) e me livrar do gasto mensal com o mesmo. Andei pesquisando, mas não achei nenhum site que venda esse tipo de licença com algum desconto (Legal). Sabem me indicar algum local que consigo um desconto, preço melhor ou cupom para comprar essa licença? Lembrando que não estou buscando meios de passar a perna nem usar algo pirateado, mas conseguir descontos como conseguimos na licença de pagamento mensal. Não custa nada tentar ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Acho que funciona realmente da forma em que o @Felipe Augusto falou acima, segue o link para facilitar pra você: http://www.whmcs.com/order-now/ Abração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Você pode comprar a licença anual no site da whmcs, mesmo. Porém, até onde sei a whmcs nao oferece uma licença 'vitalícia', vende por um periodo e depois precisa pagar uma taxa anual apenas. No site deles tem mais informações. Tem certeza ? Onde ele diz "1 year included" se refere a 1 ano de Atualizações inclusas,, depois de 1 ano vc não em mais direito a atualizações 'gratuitas'. Onde diz "One time (...)" significa que você compra o direito de uso do WHMCS.. a licença de uso é sua. O problema é que eles estão sempre liberando atualizações, e ficar sem atualizar é um risco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Criei um post ontem sobre esse assunto http://www.whmcs.blog.br/principal/politica-para-transferencia-de-licencas/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Que tiro no pé essa da WHMCS de não poder vender uma licença comprada com um revendedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 A licença é sim vitalícia, tanto que se chama "One Time". A taxa anual é pequena e aplicável apenas se o indivíduo desejar continuar recebendo atualizações e suporte. Conheço muito bem o link informado, bem como uso WHMCS a mais de 8 anos. Obrigado @edvan. Isso esclareceu minha dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Que tiro no pé essa da WHMCS de não poder vender uma licença comprada com um revendedor. Acho que eles não atualizaram essa regra. Atualmente não existe revendedores! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobr Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Acho que eles não atualizaram essa regra. Atualmente não existe revendedores! Tecnicamente existe sim, a licença dos datacenter é uma revenda, por isso muitos cobram aí 5$ por mês apenas a licensa extra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Tecnicamente existe sim, a licença dos datacenter é uma revenda, por isso muitos cobram aí 5$ por mês apenas a licensa extra. Isso eu sei, mas as licenças que o datacenter repassa é mensal e não pagamento único. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Tecnicamente existe sim, a licença dos datacenter é uma revenda, por isso muitos cobram aí 5$ por mês apenas a licensa extra. $5 por mês na licença? Isso deve ser coisa de gigantes como Hostgator e Locaweb que compram grandes volumes (centenas)... a licença mensal mais barata sai por $15.95 para a compra individual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.