traysistemas Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá estou usando modulo MOIp que vem junto com o whmcs versão 5.3.10 mas o modulo adiciona saldo positivo aos clientes. Como resolvo isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá estou usando modulo MOIp que vem junto com o whmcs versão 5.3.10 mas o modulo adiciona saldo positivo aos clientes. Como resolvo isso? Creio que seja um bug no módulo. Esse módulo não foi desenvolvido pela WHMCS.com foi desenvolvido por um terceiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 kkk, eu já ia perguntar de quem era o módulo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Olha, tive esse problema, quando fui ver, era a taxa que eu cobrava para pagar usando via MoIP. Ex.: se o serviço era R$ 10 e a taxa R$ 1,50, o retorno colocava 11,50 sem especificar que R$ 1,50 era taxa, ai acabava ficando esses R$ 1,50 de saldo na conta do cliente. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Como não consegui resolver, eu não quero comprar um modulo, Passei a usar o modulo PD MOIP sem retorno fornecido pelo Edvan Ficou assim meu template de email: Quando o cliente recebe no seu email e clica no link já gera o boleto MOIP sem ter que passar pela fatura e sem autologin. Para mim ficou ótimo pois só utilizo boleto bancário para pagamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.