ViniciusS Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá, alguém me recomenda uma empresa que faça isso? to com um servidor whm que do nada fica fora do ar geralmente pela madrugada mesmo com o load não alto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 amigo, primeiramente avalie se o problema é de configuração ou se o QoS da empresa que te fornece está em baixo. Pois não adiante pagar uma consultoria pra não resolver...enfim já utilizei e recomendo a www.sierti.com.br ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusS Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 como eu verifico a primeira opção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Se o servidor está ficando fora do ar com o load não alto, provavelmente não é culpa do seu servidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvoltolini Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Dá uma olhada nos logs do sistema operacional primeiro pra tentar descobrir o que fez ele ficar fora, se foi um reboot, se foi queda do sistema mesmo. Se não indicar nada desse tipo, pode ser um problema no DC mesmo, link instável por exemplo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Verifique também se o Datacenter não lhe informou nada via e-mail, pois possa ser que tenha anulado a rota do seu ip dedicado por conta de ataques ou até mesmo phishing. Mais como está falando que é as vezes creio que não seja isso, mais não custa nada perguntar ou se informa junto ao DC. Espero que ajude e ache a solução, abração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 temos que ver também se é dedicado ou um vps, Cloud, a virtualização pode influenciar! mais ficar indisponível de madrugada apenas? todas as madrugadas a mesma coisa? tem alguma rotina errada no Data Center, pode ser o horário de backup deles e pode estar com a Rede saturada! ai quando é feito o backup fica quase impossível a conexão com sua máquina! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Tem que analisar também se o servidor cai realmente por completo, ou apenas alguns serviços e quais serviços. Pois já tive um problema parecido, porém era apenas o Apache que caia, se eu não estou enganado era um problema em meu firewall, pois já tem algum tempo e não sei lhe dizer exatamente a solução que achei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pode ser muita coisa. Este mês tivemos dezenas de reclamações de clientes se queixando de queda de servidor toda madrugada, e não encontramos nada anormal nas máquinas, na verdade era a Wholesale que tinha em comum entre as reclamações, logo descobrimos o motivo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.