Raphaelx00 Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 (edited) Olá Administradores de empresa web Hosting Estou Através Deste tópico . Pergunta sé vocês Se Interessa em Patrocina SSL Ou melhor um Tipo de Contato e troca Vocês Possam Min Oferece um Certificado SSL para meu web site em troca divulgo o site de vocês por 6 meses . meu site ele e sobre Tecnologia mobile já temos mas de 1 Milhão De Visitas Diariamente temos a 16 120 Mil Visitas Diárias .. 90% orgânicas do Google . Divulgação seria banner, Divulgação na pagina e Quando Alguma site estiver procurando uma boa Hospedagem Recomendar ... Quem quiser Mas Informação sobre o Site Podem chama MP .. O Motivo de eu querer o Certificado para mas segurança e melhorar o Posicionamento do meu web site .. meu site já tem um bom rank vocês coloca no google A palavras ( tudo Android, tudo para android, Android brasil ,Android Travando ) Entre Outras Palavras vocês Acharam meu site em 1 pagina do google Tech Andorid brasil OBS: Por favo Não Peça Informação em Tópico so Responderei em MP :) Edited November 25, 2014 by Raphaelx00 texto duplicado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts