Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Fala Pessoal, Tenho 200,00 dolares para vender no paypal caso alguém tenha interesse entre em contato comigo via MP ou no msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Qual valor do dolar? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) @up Preço é R$ 1.90 Recomendo, comprei 6 dólares, rsrs Entrego na hora. Editado Janeiro 26, 2011 por Rhuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 isso mesmo, R$1,90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, Infelizmente o limite do cartão de credito internacional não é ilimitado hehehehe Por conta disso, precisei recorrer a compra de dolares em paypal. Comprei com o Onze, e correu tudo certinho. Recomendo :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, Infelizmente o limite do cartão de credito internacional não é ilimitado hehehehe Por conta disso, precisei recorrer a compra de dolares em paypal. Comprei com o Onze, e correu tudo certinho. Recomendo :) Valeu ai chuva... Ainda tenho crédito disponivel no paypal se alguem precisar me chama no msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Podem confiar, acabei de comprar com ele e deu tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Podem confiar, acabei de comprar com ele e deu tudo certo. Obrigado eski... Interessados em paypal? Tem pra ele, tem pra ela, tem até pra mulher banguela... kkk (momento de descontração) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Ainda tenho créditos disponível no paypal, se alguem tiver interesse fala comigo via MP ou msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Acabei de realizar uma compra com o onze e ocorreu tudo 100%. A entrega foi feita na hora. Recomendo a todos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados