Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @Pedro Sodre exato pedro, está bloqueado pelo meu ppt. @ Ruan a registro.BR vez o bloqueio da porta 25 pela política do antispam.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Lucas, pelo que eu me lembro, a porta interna do exim ainda continuando sendo a 25. A porta que foi alterada pela politica, é a porta de smtp remoto, ou seja a porta para envio por clientes de email é a 587. Tanto é que todos os provedores, ate a hotmail ainda usa a porta 25. Me corrigem se eu falei besteira. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @ isso o hotmail ainda usa a 25 sim! olha o email que recebi da registro.br "Importante: O tráfego da porta 25/TCP está bloqueado. Utilize a porta 587/TCP para a submissão de emails. Esta prática segue a recomendação do nic.br disponível em:http://www.antispam.br/index.html. Favor informar o(s) IP(s) do(s) servidor(es) de e-mail para cadastrarmos em nossos equipamentos. Caso não tenha servidor de e-mail, informar o IP do servidor de e-mail de destino. Maiores esclarecimentos entre em contato conosco através desta mensagem ou pelos telefones abaixo. " sendo assim COPEL/EMBRATEL bloquearam a porta na central, e não querem liberar ela! por isso tenho que configurar pela 587 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @Felipe Augusto verdade! complicado! mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 O jeito é definir 587 como porta única do Exim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Isso e privilégio ja tento usa o web mail? Pois as vezes a porta de saída fica bloqueada ja passei por esse caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Já foi resolvido, tive que pedir um documento da Registro.br, pedindo a política anti-spam, autorizando a operadora liberação da porta 25! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados