Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Pessoal, boa noite! recentemente migrei um dos servidores wordpress, e apenas 1 site começou a apresentar problema na hora do login, veja no print: http://prntscr.com/586kiw alguém já passou por isso? login e senha já estão corretos, eu já fiz também como a documentação manda, e nada. Fico no aguardo de alguma solução. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Não será alguma pasta faltando da permissão 777? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Jorge, você utiliza algum plugin de proteção no login de admin do wp? Caso utilize, desative e tente logar sem ele. Se funcionar, reinstale o mesmo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Pode ser a propagação e/ou cache de dns. Quando acontece comigo, eu uso outro navegador e funciona. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Quando desativo o lockdown-wp-admin, o login pelo /wp-admin fica a página em branco, já fiz o procedimento em outro navegador e continua o mesmo erro. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Quando desativo o lockdown-wp-admin, o login pelo /wp-admin fica a página em branco, já fiz o procedimento em outro navegador e continua o mesmo erro. Creio que será mas facil você salvar os bancos de dados e reinstalar seu wp. Confira isso antes de instalar , criei uma pasta instale o wp e coloque ele para puxar essa mesma db , se der mesmo erro , pode ser sua plataforma e não o wp. é algo simples mas deve ser verificado :) Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Pode ser permissão errada, Apache faltando extensão, muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Pode ser permissão errada, Apache faltando extensão, muita coisa. Não é, como disse é 1 entre outros sites, e os outros estão de boa. No ano passado fiz um curso online de wordpress e parece que vi algo do tipo só que agora como já finalizei não tenho mais acesso as aulas, e não lembro como solucionar, já fui no fórum do wordpress br e até agora nada. :( █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Não é, como disse é 1 entre outros sites, e os outros estão de boa. No ano passado fiz um curso online de wordpress e parece que vi algo do tipo só que agora como já finalizei não tenho mais acesso as aulas, e não lembro como solucionar, já fui no fórum do wordpress br e até agora nada. :( pq você simplesmente não salva as dbs e o templete , e reinstala o wp ? Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 pq você simplesmente não salva as dbs e o templete , e reinstala o wp ? O Site tem quase 2 mil simultâneos hehehe o cliente não quer dessa forma... é complicado, mas deve ter uma solução sem precisar reinstalar. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados