Mateus Pereira Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 (editado) www.reservado.in www.comandzone.com www.stylebrasil.com presiso vender ugente Editado Julho 16, 2011 por BenjaminLinus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 www.undihost.com presiso vender ugente Por qual motivo precisa vender urgente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 @jesmarcelo Toma pra tu ai: @reply Queisso?! Vai ser expulso por isso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Esta mensagem foi postada pelo carvalho após o banimento que recebeu, ele criou uma nova conta e enviou spam, já foi bloqueado e teve todos os posts excluidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 presiso vender ugente pq tem alguns dominios meus vencendo presis me livra de alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 presiso vender ugente pq tem alguns dominios meus vencendo presis me livra de alguns hehehe "comand" se escreve command. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 sim eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados