MarcelloRuoppolo Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá galera, tudo bem?? Estou oferecendo um serviço de criação de site juntamente com o plano de hospedagem, é um serviço combo, ou seja, não é possível escolher apenas um. O valor da criação do site é X e o valor da hospedagem é Y como eu configuro para que o WHMCS cobre X apenas no primeiro mês e nos outros Y??? Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Não sei se é o que estou pensando, mas o valor da criação do site será pago somente uma vez, correto? e o da hospedagem todo mês? Se for isso, basta na opção da hospedagem você colocar o valor da criação do site como taxa de instalação (setup) Por ex: o valor da criação do site é 50,00 e o valor da hospedagem é 20,00, no primeiro mês o cliente irá pagar 70,00 e no segundo em diante somente 20,00. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Então, porém o primeiro mês da hospedagem é gratuito, tipo como o cliente ja vai pagar o valor da criação a hospedagem não será cobrada, só a partir do segundo mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Bom, não sei outro método além do que eu vou falar. Você pode criar um Código de promoção que de X desconto (valor da hospedagem 20,00) porém esse código só pode ser aplicado naquele produto. Então você terá que fazer X códigos, um para cada hospedagem que o cliente escolher. Ficou claro? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Você pode adicionar uma taxa de setup apenas pra o primeiro mês. Para isso basta configurar diretamente em preços do produto. Marque o produto como recorrente e adicione a opção de setup no primeiro mês, nos demais ciclos informe o valor mensal => http://prntscr.com/57ccgn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 @Leo Amarante, foi o jeito que informei, porém ele quer que no primeiro mês cobre somente o valor da criação de sites, e no segundo mês sobre tudo junto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Mas tem como eu programar para este cupom ja se aplicar automaticamente ao pacote sem eu precisar que o cliente o inclua manualmente?? Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Tem sim, no caso é só colocar isso &promocode=NOME_CUPOM na frente do link do produto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Mas tem como eu programar para este cupom ja se aplicar automaticamente ao pacote sem eu precisar que o cliente o inclua manualmente?? Obrigado :D Outras opções http://docs.whmcs.com/Linking_to_WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados