carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 Que nada man, depois você consegue mais anunciantes. :D
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Postado Janeiro 25, 2011 Olha pode fazer isso: - Desativar o firewall - Instalar scripts para darem load no servidor Caso seu servidor fique ruim, basta você deixar como tá que um dia ele vai voltar ao normal. :D Oi Carvalho... não entendi se você esta falando sério ou está brincando... O que você me sugere como sendo Member Senior? Estou aqui buscando ajuda! Obrigado!
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Abertura de site usa mais link (eu acho). Entao, nao se o carvalho concorda, outra eu acho continuo achando q aqueles negocio de optimizar e o ngnix ajuda em algo... Tenho 3 sites em um vps q dao 15k de acessos, predendo por mais um q vai levar pra 30k de acessos. E meu site abre rapidao Outra o carvalho ta zoando. Burst : ruma de desktops fingindo serem servidores. Outra tive problema de rotas com ela Editado Janeiro 25, 2011 por dekmaster Aumentar
Alexandre Duran Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 É difícil dizer como implementar seu VPS sem ter acesso ao mesmo e analisar os logs e uso do servidor em tempo real, mas se vc quer realmente qualidade sai da Burst. Se não tente: 1. Compilar o apache/php com fgci e instala o eacelerator (é um "proxy" para o PHP), evite usar DSO ou CGI no apache. 2. Instala o NGINX - mas CUIDADO com o que vc fará com o NGINX, use ele apenas como proxy do apache ou vc terá problemas nos sites joomla instados. O problema maior da sua config no VPS é o "OpenVZ™", e juntamente com a política de oversellign da Burst não tem como fazer milagre. Como vc usa Joomla eu te sugiro algumas configs de segurança, esta lentidão pode estar sendo causada desde SQLinjection a até mesmo tentativas de acessos indevidos (https://central.meganick.com.br/knowledgebase/19/Seguranca)
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 E antes de acreditar no q o carvalho fala. Vai no topico sobre a standhost...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 Se existe alguém aqui que não tem a menor moral pra dar conselhos, esse é o carvalho. Não vai na onda dele não brother!
carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 @marcelomaffezoli Se liga, você vive em uma sociedade capitalista. ------ Realmente, não se pode "brincar" neste forum.
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 ANTES QUE COMECEM A XINGAR O CARVALHO; LEMBRE-SE QUE O TWITTER DELE E @ONSERVERBR - E NAO E ESSE A AREA CORRETA! O amigo q falou do ngnix, o meu sempre ta down, sabe algum motivo? Sei q podem ser varios...
PedroFelipe Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 @marcelomaffezoli Se liga, você vive em uma sociedade capitalista. ------ Realmente, não se pode "brincar" neste forum. Se não vai dar uma sugestão útil, fica calado. Tudo bem?
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Postado Janeiro 25, 2011 A ideia aqui nao era entrar na discussao de quem é isso ou aquilo... Tenho obtido sucesso com a Burst.net e pronto! Meus 8 sites Joomla neste VPS funcionam legal, sem problemas... apenas quero algumas dicas para melhorar a performace, só isso... será que esta dificil encontrar ajuda neste forum??? Quero agradecer desde já o Duranduran, que sempre me respondeu com dicas ótimas! Obrigado! Se vcs pararem de brigar e me ajudar, todos saem ganhando, o q acham? Paz, amigos...paz... o mundo já ta cheio de gente de má fé por ai! Pessoal do Forúm... UNI-VOS!!! Ainda aguardando ajuda... :)
Posts Recomendados