Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Registrar WHOIS Server: whois.publicdomainregistry.com
Registrar URL: www.publicdomainregistry.com
Updated Date: 2014-02-23T02:19:56Z
Creation Date: 2013-12-24T15:05:54Z
Registrar Registration Expiration Date: 2014-12-24T15:05:54Z
Registrar: PDR Ltd. d/b/a PublicDomainRegistry.com
Registrar IANA ID: 303


Postado

Desculpe a demora em responder.

Veja só:

 

Registrant- meu nome

Registrant Email- meu email

 

Admin Name- meu nome

Admin Email- meu email

 

Tech Name- meu nome

Tech Email- meu email

 

Será que tenho chances de reaver meu dominio?

 

Sim, tem boas chances sim. Pela sua outra mensagem, é a Directi/ResellerClub que está com seu domínio... entre em contato com eles, diz que o revendedor sumiu e você quer renovar o domínio. 


Postado
  • Autor

Bom dia,

 

Ok, vou verificar e retorno para informar o resultado.


Postado
  • Autor

Entrei em contato com o suporte da resellerclub.com e a atendente via chat, informou que realmente o domínio está com eles mas que não poderia fazer nada, que eu enviasse um pedido de suporte para: http://resources.publicdomainregistry.com/compliance.e explicasse o problema. Estou aguardando o retorno.


Postado

Entrei em contato com o suporte da resellerclub.com e a atendente via chat, informou que realmente o domínio está com eles mas que não poderia fazer nada, que eu enviasse um pedido de suporte para: http://resources.publicdomainregistry.com/compliance.e explicasse o problema. Estou aguardando o retorno.

 

Melhor tentar resolver com eles, mas em não resolvendo, ponha a ICANN na jogada:

https://forms.icann.org/en/resources/compliance/complaints/registrars/standards-complaint-form


Postado

Já passei por isso com essa mesma empresa, tem um topico aqui passo a passo como resolvi

 

Boa sorte


Postado
  • Autor

Dando prosseguimento ao processo de retomada do meu domínio,  enviei email passando toda situação para: abuse-contact@publicdomainregistry.com, que imediatamente entrou em contato com o responsável pela empresa registrante, me mandando inclusive uma cópia do email.

Para minha surpresa logo depois o responsável pela empresa me contactou se oferecendo para renovar o registro e/ou transferir o controle para minha pessoa.

Estou agora aguardando que ele me envie o código EPP.


Postado
  • Autor

Finalmente consegui retomar o controle do meu domínio.

Resumindo:

01- Não foi possível contato satifatório com o dono da FORMATONLINE.COM, o mesmo somente me enviou um email informando o valor da renovação do domínio, R$40,00,que deveria ser depositádo em sua conta. Como estava terminando o prazo, fiz o depósito e enviei a cópia para confirmação. Daí em diante o cara sumiu e nunca mais retornou os emails.

02- Depois de muitos contatos com a RESELLERCLUB, sem que eles me dessem uma luz, inclusive uma atendente chegou a me dizer que não era nem para ela estar falando comigo porque eu não era cliente! Vejam senhores a que ponto chega o despreparo de alguns funcionários. 

03- Resolvi, então abri uma conta revenda e entrar em contato com o suporte técnico, que me atendeu muito bem. Passei toda situação  informando tambem que a Resellerclub tinha culpa pela situação que eu estava passando, pois eles eram parceiros comerciais. Aí a coisa passou a correr de forma diferente. O atendente solicitou alguns minutos e logo em seguida o domínio estava na minha conta, onde inclusive eu mesmo fiz o processo de renovação.

04- Agora tenho uma conta de revenda de hospedagem, tendo que me envolver numa área que nunca tive interesse. Só agora estou pensando inclusive em assumir o controle dos meus outros domínios para não ter que passar por situação tão desagradável novamente.

Fica agora a lição: Devemos pesquisar muito antes de confiar em empresas que oferecem muitos descontos e vantagens. Com certeza, cedo ou tarde vamos ter problemas.

Quero deixar aqui minha gratidão à todos que de alguma forma me ajudaram colocando aqui suas experiências. Com certeza, saí dessa com muito mais conhecimento e amigos.

 

Obrigado.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?