Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de consumo em compartilhado


Posts Recomendados

Desde ontem meus sites passam por um problema inusitado: o login do WordPress está muito "pesado" para o servidor.

Parece piada, mas o fato é que os sites são os mesmos há mais de 3 meses, salvo atualizações do próprio WordPress, e sempre que tento efetuar login o navegador diz "A conexão foi reiniciada" e o logo do CPanel diz: "Error 408 - Request Timeout". Claro, passei essas informações no ticket de suporte e o atendente me diz:

 

Pegamos os logs e nosso sistema está derrubando os sites, veja logo abaixo. Verificamos que estes domínios fazem uso além do limite de processamento de memória - nosso sistema usa o CloudLinux () que mapeia o uso de CPU e CSF Memória (limite de 240MB) de todo o sistema de hospedagem compartilhada, identificando os dominios que por algum motivo ultrapassam o limite aceitável de uso de memória do servidor físico onde o mesmo está hospedado.

Caso ocorram muitas incidências além do limite sugerimos a migração do dominio/conta afetada para um servidor VPS (link de vendas de VPS) pois muito dificilmente você conseguirá hospedar o mesmo em uma conta de hospedagem compartilhada.

 

14w6oo3.jpg

 

Pode ser que eu não esteja vendo algo.. mas um site que não foi modificado, e que os logs não mostram nenhum uso abusivo, pode ter um aumento de consumo abrupto apenas por tentar executar um login? Pedi ao atendente que confira esta situação com o chefe. A empresa fez um "upgrade" recente de sua estrutura, e esquecimentos podem acontecer. Será que migraram a revenda compartilhada para um IMB XT?  :-(

Link para o comentário

Após atualizar o WordPress dos seus clientes, os temas e os plugins também são atualizados? Pois as vezes o tema em si já possui plugins configurados que não são atualizados e incompatíveis com novas atualizações do WP, somente atualizando manualmente ou aguardando por uma atualização do desenvolvedor do tema para resolver.

 

240 MB de memória também é muito pouco. Atualmente disponibilizamos 1 GB de memória para cada site, aumentando de acordo com o plano que o cliente escolher.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?