JMonteiro Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tem como receber faz pelo pc sim, eu acho. Liga o cabo do telefone rj11 no modem do pc/note e brinca com os acessórios do windows... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Marco, da sim basta anexar a imagem. =) Enviar eu ja testei e funciona, a pegunta era se ele recebe tambem fax se alguem desejar enviar para mim.... e eu receber no sistema deles.. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tem como receber faz pelo pc sim, eu acho. Liga o cabo do telefone rj11 no modem do pc/note e brinca com os acessórios do windows... Nunca teste.... mais vamos novamente "as gambiarras windows" uhauhauhauh Link para o comentário
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 viu... testei e funciona!!! demora cerca de 5 minutos pra chegar o e-mail e mais 5 para chegar a ligação, mas você envia um fax via internet. INCRÍVEL!!! Parabéns e Obrigado pela descoberta!!! Link para o comentário
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 viu... testei e funciona!!! demora cerca de 5 minutos pra chegar o e-mail e mais 5 para chegar a ligação, mas você envia um fax via internet. Link para o comentário
carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Prefiro enviar um fax pelo aparelho é mais rápido. :D Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Enviar eu ja testei e funciona, a pegunta era se ele recebe tambem fax se alguem desejar enviar para mim.... e eu receber no sistema deles.. Nessa parte acho que não consegue. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Favoritado também! Não sei quando, mas isso ainda vai ser útil um dia... rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados