Elfo Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Então, o problema que estou enfrentando é o seguinte: Meu WHMCS está deletando as contas no final do mês que não pagaram as suas faturas, mas, dai o cara me paga no próximo mês com a multa por atraso e não tem como eu recuperar a conta (?????) Ela simplesmente some. Teria como recupera-la? Ou alguma configuração para apenas suspenda a conta de alguma forma e não deleta-la por completo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Backup? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Então, o problema que estou enfrentando é o seguinte: Meu WHMCS está deletando as contas no final do mês que não pagaram as suas faturas, mas, dai o cara me paga no próximo mês com a multa por atraso e não tem como eu recuperar a conta (?????) Ela simplesmente some. Teria como recupera-la? Ou alguma configuração para apenas suspenda a conta de alguma forma e não deleta-la por completo? Ser a conta foi suspensa só reativa pelo WHMCS agora ser a conta foi deletada ai não tem como recuperar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Backup? O problema é que o backup de um de meus clientes falhou. E é extremamente chato ter que ficar upando o site do cara de novo porque o WHMCS deletou a conta dele sempre que ele deixou de pagar.... Poderia apenas suspender, mas deixar os dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Ser a conta foi suspensa só reativa pelo WHMCS agora ser a conta foi deletada ai não tem como recuperar. Mas, sabe como altero as configurações pára isso? Pois o WHMCS tá deletando as contas do WHM sempre que o cliente não paga. Há algum modo de apenas suspende-la? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 No WHMCS vá em Opções > Configurações de automação: Edite > Funções do Módulo de Automação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 No WHMCS vá em Opções > Configurações de automação: Edite > Funções do Módulo de Automação A suspensão seria deletar a conta do WHM? Se estiver tudo correndo normalmente então se o cliente não pagar a conta dele é suspensa, e se ele voltar a pagar ela volta normalmente? Com relação a isso acabei de ver este erro no Log: Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Suspender não é apagar a conta, ele apenas tira o acesso temporário e ao pagar a conta é ativada novamente. Para o whmcs não remover, você deve desativar essa função dentro do seu WHMCS, como Leandro falou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Suspender não é apagar a conta, ele apenas tira o acesso temporário e ao pagar a conta é ativada novamente. Para o whmcs não remover, você deve desativar essa função dentro do seu WHMCS, como Leandro falou. É que eu gostaria que ele a suspendesse mas eu pudesse retornar com a suspensão quando o ciente voltasse a pagar. Mas estou enfrentando o seguinte erro: Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 É que eu gostaria que ele a suspendesse mas eu pudesse retornar com a suspensão quando o ciente voltasse a pagar. Mas estou enfrentando o seguinte erro: Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred Provavelmente está recebendo essa msg porque a conta já não existe mais no servidor. Recomendo que acesse a configuração de automação como o colega colocou acima e desmarque essa opção: Habilitar Finalização de Conta Se essa opção nunca esteve habilitada então seu problema deve ser outro. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.