BrunoOliveira Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Boa noite pessoal.. mais uma cabeluda.... Alguém conhece algum módulo que eu possa parkear (novo alias no cpanel) um domínio e criar uma contas de email nele em cima de um domínio pré-estabelecido? Na verdade quero somente criar a conta de email para um cliente que não possua conta cpanel comigo, ou seja, ele terá que apontar o domínio (A e MX) para meu servidor e o WHMCS faria o restante que seria parkear e criar a conta de email em uma conta cPanel minha já criada. podem ser módulos separados... Ou alguém possa criar um (me manda MP $$)... Achei um de Parkear no site da WHMCS, mas não consegui estabelecer a conta na qual quero que aconteça em todos os casos, poso estar comendo bola, vou verifica direito... Nesse link... http://www.whmcs.com/appstore/537/Domain-Parking-Addon.html Já o de email não encontrei nada, só para gapps, zimbra, etc.. Valew! EDIT: o modulo que citei é para ResellerClub.. tem nada haver com o que preciso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.