Sir Rodrigues Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Boa noite, estou iniciando uma infra agora, alguem poderia me indicar um DC em conta pra iniciar. O que me dizem do DataShack? QUERO CRIAR VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Depende a forma do termo "em conta", você precisa de algo com qualidade ou preço baixo? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 De inicio algo confiavel com preço em conta, não muito baixo por que ai o santo desconfia e nem muito caro kkk.Algo medio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 De inicio algo confiavel com preço em conta, não muito baixo por que ai o santo desconfia e nem muito caro kkk.Algo medio. Olha tem a OVH (SoYouStart) e tem a Dacentec que são presos razoáveis e que você paga pelo que recebe, ambas tem boas qualidades, se fosse pra dizer escolhe tal, eu falaria da OVH. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Que tipo de infraestrutura está querendo iniciar? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Que tipo de infraestrutura está querendo iniciar? ele ta querendo fazer virtualização... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 ele ta querendo fazer virtualização... Ele apenas disse "infra" isto não quer dizer que seja virtualização. Pode ser que esteja querendo iniciar no ramo de host, e poderia começar com uma Revenda para não ter tantos gastos. ;) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 @Anger eu ja tenho VPs, quero um dedicado para virtualizar agora, quero VPS para hosts e streamings. Alguem me indicado um virtualizador bem facil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 @Anger eu ja tenho VPs, quero um dedicado para virtualizar agora, quero VPS para hosts e streamings. Alguem me indicado um virtualizador bem facil? Agora sim. Alex, eu recomendo o VMWARE. É um dos mais fáceis que existe. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 E o DC que tal o DataShack? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.