Sir Rodrigues Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa tarde amigo, estou com um problema ao enviar emails para alguns servidores, meu servidor é na OVH e quando envia email para uol, pagseguro, terra e alguns outros volta uma mensagem de erro: Mail delivery failed: returning message to sender This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: Alguem sabe o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa tarde amigo, estou com um problema ao enviar emails para alguns servidores, meu servidor é na OVH e quando envia email para uol, pagseguro, terra e alguns outros volta uma mensagem de erro: Mail delivery failed: returning message to sender This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: Alguem sabe o que pode ser? @terra esta com problemas pra muitos servidores que tenho, não é só OVH, mais também Equinix em Myame, e a té a própria alog. Agora o porque da razão? Não sei explicar, tento falar com a @terra e o mesmo joga a culpa no outros, mais nunca vi email da erro pra vários. Algumas coisas que pode resolver pra você é: montar um PRT e o DKIM, e torce que de certo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 DNS reverso está configurado? No mais, é ativar spf e dkim como o colega comentou. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Como faço pra ativar pelo root no whm? Pois da erro no comando ssh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Como faço pra ativar pelo root no whm? Pois da erro no comando ssh. Vá em 'Account Functions -> Modify an Account' e ativa o SPF e o DomainKeys. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.