Sir Rodrigues Postado Outubro 22, 2014 Postado Outubro 22, 2014 Boa tarde amigo, estou com um problema ao enviar emails para alguns servidores, meu servidor é na OVH e quando envia email para uol, pagseguro, terra e alguns outros volta uma mensagem de erro: Mail delivery failed: returning message to sender This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: Alguem sabe o que pode ser? 0 Citar
LucianoZ Postado Outubro 22, 2014 Postado Outubro 22, 2014 Boa tarde amigo, estou com um problema ao enviar emails para alguns servidores, meu servidor é na OVH e quando envia email para uol, pagseguro, terra e alguns outros volta uma mensagem de erro: Mail delivery failed: returning message to sender This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: Alguem sabe o que pode ser? @terra esta com problemas pra muitos servidores que tenho, não é só OVH, mais também Equinix em Myame, e a té a própria alog. Agora o porque da razão? Não sei explicar, tento falar com a @terra e o mesmo joga a culpa no outros, mais nunca vi email da erro pra vários. Algumas coisas que pode resolver pra você é: montar um PRT e o DKIM, e torce que de certo. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
chuvadenovembro Postado Outubro 22, 2014 Postado Outubro 22, 2014 DNS reverso está configurado? No mais, é ativar spf e dkim como o colega comentou. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Sir Rodrigues Postado Outubro 22, 2014 Autor Postado Outubro 22, 2014 Como faço pra ativar pelo root no whm? Pois da erro no comando ssh. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 22, 2014 Postado Outubro 22, 2014 Como faço pra ativar pelo root no whm? Pois da erro no comando ssh. Vá em 'Account Functions -> Modify an Account' e ativa o SPF e o DomainKeys. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.