LucasMoraes Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 @Enoque é servidor dedicado ou VPS(Openvz,XEN,KVM,Virtualizor)? ele citou vps amigo! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 @Enoque é servidor dedicado ou VPS(Openvz,XEN,KVM,Virtualizor)? VPS CENTOS 6.5 x86_64 kvm – server WHM 11.44.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 "mate" o processo que está causando load, pode ser apenas um loop ou bug sei lá. kill -9 numero processo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 "mate" o processo que está causando load, pode ser apenas um loop ou bug sei lá. kill -9 numero processo Já fiz isso várias vezes, já reiniciei o servidor tambem várias vezes.... Volta com o load baixo, uso da ram baixo só que depois de algumas horas de uso do vps começa tudo de novo, o load volta a ficar muito alto. e olha que esse mesmo vps já ficou mais de 90 dias sem precisar reiniciar e tudo estava ok! Pois tenho o costume de verificar o servidor umas 4 ou 5 vezes por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 @Enoque é servidor dedicado ou VPS(Openvz,XEN,KVM,Virtualizor)? QEMU é o emulador de CPU utilizado pelo KVM. -- Instale o iotop e veja quais processos estão utilizando mais disco (tire um print e coloque neste tópico): rpm -ivh http://packages.sw.be/rpmforge-release/rpmforge-release-0.5.2-2.el6.rf.x86_64.rpm yum install iotop -y E então digite: iotop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 ? acho que seu comentario está vazio... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Obrigado a todos os amigos do forum pela colaboração! Bem... realmente o alto load era um problema no linux, então tive que fazer um backup de todas as contas para um outro servidor (vps) e a única opção que me restou foi formatar o vps e reinstalar tudo de novo.... Agora está tudo ok! Caso resolvido! Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados