leandrofiore Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Mais a Eveo é no Brasil '-' Tudo no Brasil é uma faca, ta certo que eles cobra muito, mais a empresa americana é absurdo la é tudo mais barato. A revenda normal deles para mim vale muito a pena. Eu uso. Mas essa revenda cloud deles é um absurdo de caro mesmo. Nós estamos desenhando alguns produtos que terão como base o datacenter que usamos nos EUA. E você têm razão, tudo lá é muito mais barato, fora que o tráfico de rede lá vale muito a pena. Dedicados com 20 TB de banda, enquanto aqui você vê com 500 GB. Máquinas com 256 GB de RAM que aqui custa o preço de uma com 16 GB. É muita discrepância de preço e potência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Mais a Eveo é no Brasil '-' Tudo no Brasil é uma faca, ta certo que eles cobra muito, mais a empresa americana é absurdo la é tudo mais barato. Eu sei. Tenho plano de revenda deles :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.