PedroFelipe Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 ipconfig /flushdns Mudar DNS para Google DNS ou OpenDNS Desligar seu modem e roteador por alguns minutos Não deu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Gente, já resolvi o problema, rs. Mas @Stonelayer, qual o melhor dns para minha região? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Atualizei o post! Nossa, obrigado Cadu. Vou fazer esse tal teste :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Confesso que seu post me deixou intrigado. Por que te deixei intrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Veja o nome em negrito abaixo do seu usuário e compare com o do chuva. Trocando em miúdos, você falou como um moderador, o que deixou o chuva intrigado e a mim também :P Aquela era a fala do chuva e você tomou ela! Pelo menos eu acho que foi isso #EURI ! Olha desculpa se te ofendi, mas entrei aqui para ajudar, e ajudar é o que vou fazer. Mas o que eu disse é motivo pra ban, desrespeito a alguma regra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 #EURI ! Olha desculpa se te ofendi, mas entrei aqui para ajudar, e ajudar é o que vou fazer. Mas o que eu disse é motivo pra ban, desrespeito a alguma regra ? endersonmc o Stonelayer apenas explicou o motivo o qual o chuva ficou intrigado! Vc ñ ofendeu ninguém e ñ desrespeitou nenhuma regra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Chega desse assunto. O motivo para eu ter aberto, foi receber ajudar, e foi o que o @endersonmc fez, me ajudou. E acho que não foi a intenção dele se passar por moderador. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 #EURI ! Olha desculpa se te ofendi, mas entrei aqui para ajudar, e ajudar é o que vou fazer. Mas o que eu disse é motivo pra ban, desrespeito a alguma regra ? Você se passou por moderador. Em outros fóruns bem maiores, como o do Clube do Hardware, isso é punido com expulsão, e sem conversa. Aqui é mais tranquilo, mas não é bem visto isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 @endersonmc Enderson além de dar essa impressão, parece que este post foi feito para aumentar a contagem dos seus posts... Bom, estou fechando o tópico a pedido do Igor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados