Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Bom dia. Meu problema é o seguinte: Eu tento acessar meu site e não consigo, porém outras pessoas conseguem. Entrei em contato com o suporte técnico da minha internet, e eles também não conseguiram acessar o tal site. Ou seja, não é problema com meu computador, nem com o site, porque outras pessoas conseguem acessar. Seria um problema do meu provedor de internet? Se sim, poderiam me dizer algumas soluções para que eu possa tentar resolver? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Abre Menu Iniciar > Executar > ipconfig /flushdns e me conta se presto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Abre Menu Iniciar > Executar > ipconfig /flushdns e me conta se presto. Já fiz isso. Não adiantou. Tenta acessar: www.mibhost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Vc mora em qual cidade, e qual seu provedor? Em algumas regiões do Brasil alguns provedores fazem cache de proxy e DNS pesado, e DNS poisoning, para economizar banda ao máximo. É o caso de Manaus, por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Moro, em Bauru-SP. Meu provedor é esse: www.lpnet.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Igor Tente usar os dns do google em sua placa de rede: 8.8.8.8 / 8.8.4.4 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 (editado) Donruan, não precisa mais, resolvi meu problema. Uma vez eu liguei lá no meu provedor, e informei que eu estava com uns problemas na minha conexão. Foi então que eles me falaram para eu colocar um dns em minha placa. Hoje, lembrei disso, fui lá e tirei esses tais dns! BINGO! O site entrou. Obrigado à todos que me ajudaram. Resolvi todos os problemas, apenas tirando um DNS. Peço que fechem o tópico, pois o problema já se resolveu. Editado Janeiro 23, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 (editado) Tópico Será Fechado ! Igor precisa pode contar com o Fórum do Host ! Editado Janeiro 23, 2011 por endersonmc Erros de Digitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Tópico Será Fechado ! Igor precisa pode contar com o Fórum do Host ! Sem problemas, Enderson. E obrigado pela sua ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Tópico Será Fechado ! Igor precisa pode contar com o Fórum do Host ! Confesso que seu post me deixou intrigado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados