LucasMoraes Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 500 milhões? Uma empresa que está avaliada em 250 bilhões, não estaria tão preocupada assim. Eu não quero saber do investimento deles. Vou fazer um gato aqui pro sul, e para minha casa. haha o Meu pia! chega em santos! kkkkkkkk é facíl de puxar uma fibra! pro sul kkkkkkkkk 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 o Meu pia! chega em santos! kkkkkkkk é facíl de puxar uma fibra! pro sul kkkkkkkkk Esta fibrasinha aí não adianta kkkk 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Prevejo novos empreendimentos em data centers em fortaleza. :D 2. ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 a Google devia trazer o Google Fiber pro Brasil rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Eu vejo isso como redução de custos para as grandes operadoras e aumento do lucro encima de Banda para eles, e talvez uma possível melhora na qualidade dos links internacionais no Brasil deixando assim ainda mais viável aquisição de servidores dedicados nos USA. Bom é que muitos Data Center vão poder realizar o sonho de nuvem hibrida com peers internacionais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.