mmmichel Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Bom dia Pessoal, Estou com um server na OVH, fiz a instalação do painel VESTACP, porém estou com uma dúvida. Estou olhando a fila do Exim pelo comando exim -bp e está uma lista muito estranha: 10m 12K 1XbUmY-00049V-1a <> *** frozen *** [email protected] 4m 12K 1XbUsM-0004Hq-6e <> *** frozen *** [email protected] 4m 12K 1XbUsM-0004Ht-7r <> *** frozen *** [email protected] 4m 12K 1XbUsM-0004Hx-99 <> *** frozen *** [email protected] 4m 13K 1XbUsM-0004I0-A9 <> *** frozen *** [email protected] Alguém sabe o que pode ser? obs: não tenho o e-mail [email protected] Obrigado, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Apesar de conhecer e estar preparando uma estrutura para testá-lo, ainda não usei o Vesta, mas arrisco um chute: pode ser um e-mail do sistema, como o cPanel faz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Apesar de conhecer e estar preparando uma estrutura para testá-lo, ainda não usei o Vesta, mas arrisco um chute: pode ser um e-mail do sistema, como o cPanel faz. Pedro, Também estou achando, pois ele sai com root, mais o estranho é que tem muitos e-mails e toda hora eu tenho que limpar a lista. Abs, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Pedro, Também estou achando, pois ele sai com root, mais o estranho é que tem muitos e-mails e toda hora eu tenho que limpar a lista. Abs, Michel Pode ser alguma falha grave ou constante que o sistema está tentando te avisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pode ser alguma falha grave ou constante que o sistema está tentando te avisar. Bom dia Pedro, Acho difícil ser uma falha, pois acabei de instalar o sistema e o vestacp. Bom acho que vou criar a conta [email protected] para ver o que vai acontecer. abs, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Bom dia Pedro, Acho difícil ser uma falha, pois acabei de instalar o sistema e o vestacp. Bom acho que vou criar a conta [email protected] para ver o que vai acontecer. abs, Michel Faça isso e nos informe :) (O VestaCP também tem falhas, não vá achando que ele é perfeito, hehe) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Faça isso e nos informe :) (O VestaCP também tem falhas, não vá achando que ele é perfeito, hehe) hehehe.. sim todos tem falhas.. abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 hehehe.. sim todos tem falhas.. abs Espero que resolva :) Estou curioso sobre o motivo, quando descobrir poste aqui! Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.