Marco Antonio Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Prezados amigos, clientes, leitores, etc. Meu nome é Marco Antonio Reyes, representante da empresa Webin. Acredito que pelo menos 95% do PDH já me conhecem, sempre tenho frisado pela ÉTICA e em ajudar a galera, mesmo assim, tem vezes que a gente erra, mesmo nao sendo erro forçado, por isto, estou aqui e venho a explicar o seguinte: A uns dias trás fazendo uma pesquisa de nome, na internet, nos deparamos com este processo: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/139633198/processo-n-1009615-9520148260037-da-comarca-de-araraquara Fiz um levantamento e constatei os fatos, com isto, citei o seguinte: A Webin, vem por meio desta nota a esclarecer um erro em nosso site institucional, o qual, mesmo não tendo sido lançado ao público ainda, ele poderia ser acessado no link http://www.grupowebin.com.br, O registro do domínio foi feito em 2013, porem, os primeiros esboços do site, só começaram a ser feitos a mediados de julho de 2014, o site em si, estava previsto para somente ser concluído em novembro e lançado ao publico em dezembro de 2014. Em uma de nossas páginas aonde é descrito as empresas que compõem o nosso grupo, estava listado erroneamente uma empresa a qual não faz parte e não tem qualquer relação com a Webin, no caso é a empresa ServerSP. Este erro se deu devido uma de nossas antigas aquisições, a RevendaSP a qual pode ser vista e lida em nosso blog através do seguinte link: http://webinhost.com.br/blog/noticias-e-dicas-de-nosso-site/revendasp-agora-e-webin. Com isto a pessoa contratada para a finalização de nosso site institucional, interpretou os nomes que por coincidência são parecidos e foi colocado ao nosso site institucional o esboço do logotipo e assim como um link para o site da ServerSP. Quero esclarecer que o site institucional, não oferecia venda de serviços ou produtos e sim, somente falava da instituição no caso a Webin. Por tanto, gostaríamos de frisar de que a ServerSP não há vínculos com a “Webin”, e os sites os quais a Webin detém os direitos são somente os sites a seguir que podem ser vistos através do link: http://grupowebin.com.br/ (site atualmente desativado até a resolução da questão). Nosso site institucional ainda não havia sido lançado ao publico, comentado ou divulgado a nenhuma outra pessoa que não fosse os próprios funcionários da Webin, pessoas próximas e o responsável pela finalização do site, igualmente não foi feito nenhuma divulgação formal ou anúncio em qualquer website ou banner de publicidade, também não há qualquer página em buscadores e outros com as informações ou link de nosso site institucional pois o mesmo foi neste momento até o lançamento desacreditado de acesso para que os buscadores fossem impedidos de realizar qualquer varredura em nosso website e assim evitando a indexação dos links e conteúdos. Quanto aos acessos e possíveis erros vindo de outras pessoas, concluímos que o mesmo foi quase nulo, pois desde a construção e colocação ao ar o mesmo obteve somente 59 visitas únicas, sendo mais de 70% a nossa própria equipe como pode ser visto através deste link: http://i.imgur.com/nBZYSJS.png O logotipo esboço a qual nos referimos pode ser visto em: http://i.imgur.com/EUG7QlF.png. A Webin esta e estará trabalhando para que tais erros não ocorram futuramente e pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer problema que tenhamos causado aos envolvidos neste mal entendido assim como a empresa ServerSP e qualquer outra, somos uma empresa séria a qual nos preocupamos com o bem estar de nossos clientes, parceiros e sobre tudo quanto a ética para com os nossos concorrentes. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos e sobretudo para a solução deste erro involuntário. Desde já gostaria de encerrar o assunto, pedindo desculpas e que isto não mas vai acontecer, visto que foi um erro e não algo forçado, esperamos que realmente o fato seja compreendido pela equipe Serversp Cordialmente, Marco Antonio CEO Grupo Webin. Obs: O fórum de noticias e comunicados estava indisponível, por isto postei aqui, peço para o moderador transferir para a rea correta, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Prezados amigos, clientes, leitores, etc. Meu nome é Marco Antonio Reyes, representante da empresa Webin. Acredito que pelo menos 95% do PDH já me conhecem, sempre tenho frisado pela ÉTICA e em ajudar a galera, mesmo assim, tem vezes que a gente erra, mesmo nao sendo erro forçado, por isto, estou aqui e venho a explicar o seguinte: A uns dias trás fazendo uma pesquisa de nome, na internet, nos deparamos com este processo: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/139633198/processo-n-1009615-9520148260037-da-comarca-de-araraquara Fiz um levantamento sobre os fatos e constatei os fatos, com isto, citei o seguinte: A Webin, vem por meio desta nota a esclarecer um erro em nosso site institucional, o qual, mesmo não tendo sido lançado ao público ainda, ele poderia ser acessado no link http://www.grupowebin.com.br, O registro do domínio foi feito em 2013, porem, os primeiros esboços do site, só começaram a ser feitos a mediados de julho de 2014, o site em si, estava previsto para somente ser concluído em novembro e lançado ao publico em dezembro de 2014. Em uma de nossas páginas aonde é descrito as empresas que compõem o nosso grupo, estava listado erroneamente uma empresa a qual não faz parte e não tem qualquer relação com a Webin Brasil, no caso é a empresa ServerSP. Este erro se deu devido uma de nossas mais antigas aquisições, a RevendaSP a qual pode ser vista e lida em nosso blog através do seguinte link: http://webinhost.com.br/blog/noticias-e-dicas-de-nosso-site/revendasp-agora-e-webin. Com isto a pessoa contratada para a finalização de nosso site interpretou os nomes que por coincidência são parecidos e foi colocado ao nosso site institucional o esboço do logotipo e assim como um link para o site da ServerSP. Por tanto, gostaríamos de frisar de que a ServerSP não há vínculos com a “Webin”, e os sites os quais a Webin detém os direitos são somente os sites a seguir que podem ser vistos através do link: http://grupowebin.com.br/ (site atualmente desativado até a resolução da questão) nossos-sites Nosso site institucional ainda não havia sido lançado ao publico, comentado ou divulgado a nenhuma outra pessoa que não fosse os próprios funcionários da Webin, pessoas próximas e o responsável pela finalização do site, igualmente não foi feito nenhuma divulgação formal ou anúncio em qualquer website ou banner de publicidade, também não há qualquer página em buscadores e outros com as informações ou link de nosso site institucional pois o mesmo foi neste momento até o lançamento desacreditado de acesso para que os buscadores fossem impedidos de realizar qualquer varredura em nosso website e assim evitando a indexação dos links e conteúdos. Quanto aos acessos e possíveis erros vindo de outras pessoas, concluímos que o mesmo foi quase nulo, pois desde a construção e colocação ao ar o mesmo obteve somente 59 visitas únicas, sendo mais de 70% a nossa própria equipe como pode ser visto através deste link: http://i.imgur.com/nBZYSJS.png O logotipo esboço a qual nos referimos pode ser visto em: http://i.imgur.com/EUG7QlF.png. A Webin esta e estará trabalhando para que tais erros não ocorram futuramente e pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer problema que tenhamos causado aos envolvidos neste mal entendido assim como a empresa ServerSP e qualquer outra, somos uma empresa séria a qual nos preocupamos com o bem estar de nossos clientes, parceiros e sobre tudo quanto a ética para com os nossos concorrentes. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos e sobretudo para a solução deste erro involuntário. Desde já gostaria de encerrar o assunto, pedindo desculpas e que isto não mas vai acontecer, visto que foi um erro e não algo forçado, esperamos que realmente o fato seja compreendido pela equipe Serversp Cordialmente, Marco Antonio CEO Grupo Webin. Obs: O fórum de noticias e comunicados estava indisponível, por isto postei aqui, peço para o moderador transferir para a rea correta, desde já agradeço. Marco, A empresa amigavelmente não entrou em contato com vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Marco, A empresa amigavelmente não entrou em contato com vocês? Não, a gente só soube quando fez a pesquisa do nome no google e apareceu esse processo. A Empresa serverSP tem tudo o direito de procurar sus direitos, nos já explicamos os fatos, tentei contato por telefone, chat, MP, ticket e e-mail, e recebi somente duas respostas e ambas que seria encaminhado ao Departamento Jurídico. Respeitamos isto, mesmo assim, quis tornar publico o pedido de desculpas (Já enviado a eles, por diversos canais), pois mesmo não sendo uma falha de proposito, a mesma existiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Realmente foi uma falha, deveria cobrar o erro da agência responsável. Mas, a outra empresa se aproveitou do problema rapidamente hein...rs, nem entrou em contato amigavelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Não, a gente só soube quando fez a pesquisa do nome no google e apareceu esse processo. A Empresa serverSP tem tudo o direito de procurar sus direitos, nos já explicamos os fatos, tentei contato por telefone, chat, MP, ticket e e-mail, e recebi somente duas respostas e ambas que seria encaminhado ao Departamento Jurídico. Respeitamos isto, mesmo assim, quis tornar publico o pedido de desculpas (Já enviado a eles, por diversos canais), pois mesmo não sendo uma falha de proposito, a mesma existiu. Falta de bom senso, se fosse algo proposital até entenderia. Essa empresa tem perfil aqui no fórum quem sabe eles esclarecem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Que acho curioso é que foram pouco mais de 50 acessos, o google nem indexou a pagina com erro, não houve nem tentativa de dialogo antes de abrir o processo... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Oportunidade de fazer dinheiro...só vejo isto. Ainda mais as duas empresas tem referência no forum pdh, então fica mais fácil qualquer contato rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Mesmo sendo uma falha do desenvolvedor, faltou bom senso da ServerSP. Acredito que um simples contato poderia ter resolvido. Mas é como eu já disse... O Brasil é a republica do vou te processar! Não me admira isso vindo de uma empresa que a certo tempo atrás ameaçava clientes com registro no spc para serviços pré pagos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Mesmo sendo uma falha do desenvolvedor, faltou bom senso da ServerSP. Acredito que um simples contato poderia ter resolvido. Mas é como eu já disse... O Brasil é a republica do vou te processar! Não me admira isso vindo de uma empresa que a certo tempo atrás ameaçava clientes com registro no spc para serviços pré pagos. Concordo em gênero número e grau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Não me admira isso vindo de uma empresa que a certo tempo atrás ameaçava clientes com registro no spc para serviços pré pagos. Lembro bem disso... Mas eu espero que o serversp tenha bom senso e remova o processo, porque pelo que o Marco escreveu foi um erro que poderia ser facilmente ser resolvido... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados