Guest felinto Posted September 29, 2014 Posted September 29, 2014 Olá, parece que todo fim de semana, alguém ataca o servidor e o site cai. Estou usando EasyEngine, que tem Nginx, PHP+FPM, MemCached e tal. Existe algum arquivo de logs, onde possa analisar isso ? Tomar alguma providencia ? PS: Minha primeira postagem no grupo, caso eu tenha feito algo errado, por gentileza, me perdoe. Abraços! 0 Quote
Hudson Silva Posted September 29, 2014 Posted September 29, 2014 Olá, tudo bom? Creio que se possa verificar os logs neste arquivo: /var/log/easyengine/error.log # tail -f /var/log/easyengine/error.log Abraço. 0 Quote
Guest felinto Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Seria recomendado postar o log aqui ? Pois não entendo, ou pode ameaçar a segurança da minha VPS ? 0 Quote
Hudson Silva Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 Sim, pode postar. Geralmente não tem nada demais, apenas oculte algum hostname ou ip que venha aparecer no log. Abraço. 0 Quote
Jorge Marcelino Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Olá, parece que todo fim de semana, alguém ataca o servidor e o site cai. Estou usando EasyEngine, que tem Nginx, PHP+FPM, MemCached e tal. Existe algum arquivo de logs, onde possa analisar isso ? Tomar alguma providencia ? PS: Minha primeira postagem no grupo, caso eu tenha feito algo errado, por gentileza, me perdoe. Abraços! Prezado, instale um firewall via software. Aconselho o CSF firewall você pode encontrar informações e download direto no site do fabricante: http://download.configserver.com/csf/install.txt 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Recommended Posts