alexandrehc Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 COPIANDO O DO 2º: Eu nao sei pq mais fecharo meu antigo topico que fis e estou fazendo esse , espero que não seja fechado novamente sem nenhuma explicação cabivel. Com R$1,000,000,00 vocês acham que da pra monta uma estrutura boa?um tier 3? em um terreno em media de 1000m² com ums 100 para estacionamento e o resto. Com 2 andares , o de baxo para oculpação da parte administrativa do datacenter + o pessoal do suporte online e emcima os dedicado , colocation e etc? Claro que R$1,000,000,00 eu digo so a estrutura , a construção em si , cabeamento, tudo mais , refrigeração , a fachada e tals. De suas opnioens. E PQ FECHAM E NEM MOTIVO DÃO? TO ACHANDO QUE PRECISA DE OTROS MODERADORES , MAIS DEIXANDO PRA LA VAMOS CONTINUAR O ASSUNTO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Nao sei quem fechou o outro, mas acho que houve um equivoco aí. Já conversei com o Demartini e Chuva e estamos de acordo. Fecho este, e abro o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados