Matheus Chaves Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Acho que sim, recuperei essa conta agora. Essa conversa deveria ser feita via Mensagem privada, mas ok, conversaremos no topico mesmo. =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 O post foi feito na seção notícias do blog, que automaticamente para o fórum na categoria notícias. Mas sim, se isto importa, você foi o primeiro a postar sobre o assunto no fórum. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Chaves Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Fiz confusao de topico mesmo, aquele meu post deveria ir pra outro topico, mas ta ok. Sobre essa falha, eu recomendo todos a pularem fora do bash por alguns meses ate ver o que acontece, não esqueçam que alguns roteadores são baseados em linux e tem o bash como interpretador de comandos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.