Braga30 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá Pessoa, Boa Tarde! A dois dias estou tendo problemas com uma tentativa de invasão no Meu WHMCS, e a mesma pessoa e sempre incluindo as mesmos códigos, como lidar com isso? Eu coloquei aqui em anexo os códigos que ele está tentando aplicar para quebrar a minha senha do WHMCS, Essa pessoa sempre faz um cadastro e após o cadastro feito ele atualiza os dados com uns códigos estranhos, sempre que ele faz o cadastro eu excluo a conta dele, mais temo que ele consiga fazer algo. Podem me dar uma dica de como lidar com isso? não tenho muita experiencia em WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá Pessoa, Boa Tarde! A dois dias estou tendo problemas com uma tentativa de invasão no Meu WHMCS, e a mesma pessoa e sempre incluindo as mesmos códigos, como lidar com isso? Eu coloquei aqui em anexo os códigos que ele está tentando aplicar para quebrar a minha senha do WHMCS, Essa pessoa sempre faz um cadastro e após o cadastro feito ele atualiza os dados com uns códigos estranhos, sempre que ele faz o cadastro eu excluo a conta dele, mais temo que ele consiga fazer algo. Podem me dar uma dica de como lidar com isso? não tenho muita experiencia em WHMCS Qual versão atual do WHMCS? Se for a v5.3.10 não se preocupe, exclua os cadastros e pronto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braga30 Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá Boa Noite, obigado pela Qual versão atual do WHMCS? Se for a v5.3.10 não se preocupe, exclua os cadastros e pronto! Olá Boa Noite, dês de já agradeço pelo retorno, Minha versão é anterior a essa, estou com um problema no servidor e não dá para identificar ao certo qual é, a algumas semanas atras eu ate tentei instalar a versão v5.3.10 mais deu problema com o meu banco de dados então voltei a a versão que estou usando, quando atualizei o banco de dados os clientes sumiram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Acredito que isso seja apenas alguém querendo criar um cadastro fake... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braga30 Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Acredito que isso seja apenas alguém querendo criar um cadastro fake... Mais eu reparei que ele está colocando no meio dos códigos dele o nome de usuário do plano de hospedagem embora não acertou nenhum ainda, o e-mail dele é esse aqui: [email protected] o IP registrado foi o : 64.20.37.182 abaixo segue os dados dele: Order Information Order ID: 642 Order Number: 6009266544 Date/Time: 26/09/2014 14:05 Invoice Number: 2563 Payment Method: Boleto Bancário Customer Information Customer ID: 299 Name: Aganteng Rooterz Email: [email protected] Company: DMASTERPIECE Address 1: dm Address 2: dm City: dm State: Arizona Postcode: 404404 Country: US Phone Number: 086969696969 Order Items Registro de Domínio: Register Domínio: whmcs0day.com Valor do Primeiro Pagamento: R$:45,00Reais Valor Reincidente: R$:60,00Reais Período para registro: 1 Ano(s) Pagamento hoje: R$:45,00Reais ISP Information IP: 64.20.37.182 Host: server.questerhost.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Porque você não bane esse IP? É mais fácil banir os IPs que você acredita que esteja tentando hackear seu whmcs. Não sei se vai resolver esse problema dele entrar no seu whmcs e criar as contas, pois ele pode utilizar algum proxy, hotspot shield, etc... Que faz com que ele utilize outro IP. :huh: Mas pode te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Rapaz, a unica solução e atualizar seu whmcs, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braga30 Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Qual versão atual do WHMCS? Se for a v5.3.10 não se preocupe, exclua os cadastros e pronto! Minha Versão é: 5.0.3 eu tentei migrar a umas semanas para a versão v5.3.10 mais quando fui instalar o Banco de Dados não sei o que ocorreu mais muitos dados de clientes não apareceu, ai voltei para a versão que já estava usando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Minha Versão é: 5.0.3 eu tentei migrar a umas semanas para a versão v5.3.10 mais quando fui instalar o Banco de Dados não sei o que ocorreu mais muitos dados de clientes não apareceu, ai voltei para a versão que já estava usando. Você está utilizando uma licença original/licenciada? A versão v5.0.3 é antiga e cheia de bugs/falhas e problemas de segurança. Já efetuei diversos upgrades desta versão para 5.2 ou 5.3 sem erros! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braga30 Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Você está utilizando uma licença original/licenciada? A versão v5.0.3 é antiga e cheia de bugs/falhas e problemas de segurança. Já efetuei diversos upgrades desta versão para 5.2 ou 5.3 sem erros! A minha licença é fornecida pela HostGator, pois tenho um plano de revenda e tenho direito a licença, e a licença está ativa no site oficial do WHMCS. poderia me dar alguma dica para fazer essa atualização sem erros? se for possível é claro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.