Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de invasão no meu WHMCS, Ajuda!

Posts Recomendados

Olá Pessoa, Boa Tarde!

A dois dias estou tendo problemas com uma tentativa de invasão no Meu WHMCS, e a mesma pessoa e sempre incluindo as mesmos códigos, como lidar com isso?

Eu coloquei aqui em anexo os códigos que ele está tentando aplicar para quebrar a minha senha do WHMCS

Essa pessoa sempre faz um cadastro e após o cadastro feito ele atualiza os dados com uns códigos estranhos, sempre que ele faz o cadastro eu excluo a conta dele, mais temo que ele consiga fazer algo.

Podem me dar uma dica de como lidar com isso? não tenho muita experiencia em WHMCS

post-17102-0-04493800-1411761525_thumb.j

post-17102-0-14995900-1411761533_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoa, Boa Tarde!

A dois dias estou tendo problemas com uma tentativa de invasão no Meu WHMCS, e a mesma pessoa e sempre incluindo as mesmos códigos, como lidar com isso?

Eu coloquei aqui em anexo os códigos que ele está tentando aplicar para quebrar a minha senha do WHMCS, 

Essa pessoa sempre faz um cadastro e após o cadastro feito ele atualiza os dados com uns códigos estranhos, sempre que ele faz o cadastro eu excluo a conta dele, mais temo que ele consiga fazer algo.

Podem me dar uma dica de como lidar com isso? não tenho muita experiencia em WHMCS

Qual versão atual do WHMCS? Se for a v5.3.10 não se preocupe, exclua os cadastros e pronto!

Link para o comentário

Olá Boa Noite, obigado pela

Qual versão atual do WHMCS? Se for a v5.3.10 não se preocupe, exclua os cadastros e pronto!

Olá Boa Noite, dês de já agradeço pelo retorno,

Minha versão é anterior a essa, estou com um problema no servidor e não dá para identificar ao certo qual é, a algumas semanas atras eu ate tentei instalar a versão v5.3.10 mais deu problema com o meu banco de dados então voltei a a versão que estou usando, quando atualizei o banco de dados os clientes sumiram.

Link para o comentário

Acredito que isso seja apenas alguém querendo criar um cadastro fake...

Mais eu reparei que ele está colocando no meio dos códigos dele o nome de usuário do plano de hospedagem embora não acertou nenhum ainda, o e-mail dele é esse aqui:  [email protected] o IP registrado foi o :  64.20.37.182

abaixo segue os dados dele:

Order Information

Order ID: 642

Order Number: 6009266544

Date/Time: 26/09/2014 14:05

Invoice Number: 2563

Payment Method: Boleto Bancário

Customer Information

Customer ID: 299

Name: Aganteng Rooterz

Email: [email protected]

Company: DMASTERPIECE

Address 1: dm

Address 2: dm

City: dm

State: Arizona

Postcode: 404404

Country: US

Phone Number: 086969696969

Order Items

Registro de Domínio: Register

Domínio: whmcs0day.com

Valor do Primeiro Pagamento: R$:45,00Reais

Valor Reincidente: R$:60,00Reais

Período para registro: 1 Ano(s)

Pagamento hoje: R$:45,00Reais

ISP Information

IP: 64.20.37.182

Host: server.questerhost.com

Link para o comentário

Porque você não bane esse IP? É mais fácil banir os IPs que você acredita que esteja tentando hackear seu whmcs.

Não sei se vai resolver esse problema dele entrar no seu whmcs e criar as contas, pois ele pode utilizar algum proxy, hotspot shield, etc... Que faz com que ele utilize outro IP.  :huh:

Mas pode te ajudar.

Link para o comentário

Minha Versão é: 5.0.3 eu tentei migrar a umas semanas para a versão v5.3.10 mais quando fui instalar o Banco de Dados não sei o que ocorreu mais muitos dados de clientes não apareceu, ai voltei para a versão que já estava usando. 

Link para o comentário

Minha Versão é: 5.0.3 eu tentei migrar a umas semanas para a versão v5.3.10 mais quando fui instalar o Banco de Dados não sei o que ocorreu mais muitos dados de clientes não apareceu, ai voltei para a versão que já estava usando. 

Você está utilizando uma licença original/licenciada?

A versão v5.0.3 é antiga e cheia de bugs/falhas e problemas de segurança.

Já efetuei diversos upgrades desta versão para 5.2 ou 5.3 sem erros!

Link para o comentário

Você está utilizando uma licença original/licenciada?

A versão v5.0.3 é antiga e cheia de bugs/falhas e problemas de segurança.

Já efetuei diversos upgrades desta versão para 5.2 ou 5.3 sem erros!

A minha licença é fornecida pela HostGator, pois tenho um plano de revenda e tenho direito a licença, e a licença está ativa no site oficial do WHMCS. poderia me dar alguma dica para fazer essa atualização sem erros? se for possível é claro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?